sexta-feira, junho 20, 2008

Tá chegando....

Aproveitando uma viagem à trabalho do meu pai, pedi que comprasse uma câmera nova para mim, afinal de contas a minha apesar de ter renascido das cinzas pode oxidar a qualquer momento (lembram do banho que dei nela na praia?) e além do mais não se perde uma oportunidade destas, não é mesmo? Falei com ele ontem e a máquina já está comprada! É a H50 da Sony, case da mesma marca e disco de memória de 2 giga. Já baixei o manual e andei fuçando as novas funções com minha amiga Beta que é minha consultora em assuntos fotográficos.
Agora é esperar a chegada do meu pai e da câmera no domingo... Estou ansiosícima!

5 comentários:

Roberta disse...

Máquina poderosaaa!!!
Boas fotos a caminho...
Bela aquisição, Lú!!!
Bjks

Roberta disse...

Ahhh... ia esquecendo... ADOREI o consultora de assintos fotograficos... tô mais pra assuntos aleatórios!! ahahaha
Bjks e bom finde

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Oi querida!!Obrigada pela visita, volta sempre!!Coisa mais fofa seu filhote, e de caipira então, fofo!!
Vc quem fez aquele bolo?HUM parece ótimo!!Um beijão e volte quando quiser!Beijoss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,