sexta-feira, junho 20, 2008

Tá chegando....

Aproveitando uma viagem à trabalho do meu pai, pedi que comprasse uma câmera nova para mim, afinal de contas a minha apesar de ter renascido das cinzas pode oxidar a qualquer momento (lembram do banho que dei nela na praia?) e além do mais não se perde uma oportunidade destas, não é mesmo? Falei com ele ontem e a máquina já está comprada! É a H50 da Sony, case da mesma marca e disco de memória de 2 giga. Já baixei o manual e andei fuçando as novas funções com minha amiga Beta que é minha consultora em assuntos fotográficos.
Agora é esperar a chegada do meu pai e da câmera no domingo... Estou ansiosícima!

4 comentários:

Beta Bernardo disse...

Máquina poderosaaa!!!
Boas fotos a caminho...
Bela aquisição, Lú!!!
Bjks

Beta Bernardo disse...

Ahhh... ia esquecendo... ADOREI o consultora de assintos fotograficos... tô mais pra assuntos aleatórios!! ahahaha
Bjks e bom finde

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi Sereia disse...

Oi querida!!Obrigada pela visita, volta sempre!!Coisa mais fofa seu filhote, e de caipira então, fofo!!
Vc quem fez aquele bolo?HUM parece ótimo!!Um beijão e volte quando quiser!Beijoss

Lilypie 1st Birthday Ticker