quinta-feira, junho 26, 2008

Chocolate!!!

Como Fabio está viajando a trabalho, eu e Gui aproveitamos para dormir na casa dos meus pais e bagunçar até tarde com o povo de lá. Como é o costume desde que eu me entendo por gente, jantamos todos sentados a mesa, Gui é o mascote e tem vaga cativa do lado direito do vovô sentado em seu cadeirão, este ritual sempre foi delicioso pois podemos conversar sobre o que aconteceu no nosso dia e discutir sobre de amenidades. Como se não bastasse a comida deliciosa, fresquinha e cheirosa da Maria, lá sempre tem sobremesa e ontem foi dia de chocolate. Após encerrarmos nossa refeição meu irmão foi buscar o dito cujo e quando entrou na sala com aquele triangulo dourado gigantesco de Toblerone, Guilherme abriu um enorme sorriso, apontou para a iguaria e começou a soltar gritinhos de felicidade. É gente, o pequeno já reconhece chocolate dentro da embalagem! Achei tão fofa a reação que resolvi liberar um triângulo inteirinho de chocolate só para ele. Não satisfeita deixei ele se deliciar se sujando todo e segurando sozinho o seu pedaço. Foi uma lambança, mas valeu à pena, pois o pequeno curtiu cada milímetro do seu pedaço de chocolate.










7 comentários:

Roberta disse...

Essas fotos ficaram muito boas!!! Já é a máquina contribuindo para a posteridade! hahahahaha

Sybelle disse...

Agora terei minha amiga de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gostei de vir aqui e ter novidades e fotos...
bjsssssssssssssssssssssssssss

Flavia Bernardo disse...

que delícia!!!!

adorei as fotos!
beijos
Flavia

Roberta disse...

Lucia, o Gui tem bom gosto, né?! Já descobriu o chocolate! Está muito fofo! bjs!

Rafaela disse...

Passando super rapidinho, só para ler tudo o que perdi nos últimos dias e desejar uma ótima semana!

Anônimo disse...

Lucia, que bela idéia, ainda não dei chocolate para o Guidi, mas depois de ver o seu Gui com essa carinha de felicidade, vou comprar uma barra de chocolate o mais rápido possível para o meu baby!!!!Saudades, Rosa e Guilherme..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,