Quando vi aquele ginásio lotado confesso que me emocionei e tive que controlar para não deixar as lágrimas rolarem! Aquela cena me fez voltar no tempo por alguns segundos. Lembrei de tantos momentos felizes e marcantes que passei naquele lugar, eu cresci ali! Ainda mais gostoso foi relembrar tudo isso ao lado do meu filho e do meu marido.
A festa estava bem cheia como é de costume e eu pude encontrar várias pessoas conhecidas, dentre elas a “Fernanda Lourinha” que foi da minha sala na 8ª série e o Gabriel que estudou comigo no C.A.!
Tudo por lá continua igualzinho, algumas coisas estão um pouco mais modernas, é claro, mas no geral o colégio está exatamente como eu tinha na memória, lindo e acolhedor.
Depois de todas as emoções da festa do velho Marista, seguimos para a última festinha de um ano do grupo das amigas da hidro. A nossa caçulinha é a Camille, filha da Marcelle. A festa foi ótima e estava lotada. Da nossa turma só não estava presente Cristine, Fábio e João Gabriel que estava se recuperando de uma pneumonia.
Gui aproveitou bastante, andou no carrossel, escorrega, carrinho e se fartou de brincar na piscina de bolas com os amigos. A melhor da noite foi a performance dos Pais brincando no Cai-Cai, brinquedo onde ágüem senta em uma cadeira no alto enquanto os outros tentam acertar em um alvo, quando alguém consegue acertar na mosca a cadeira vira e a pessoa que está no alto cai na piscina de bolas. Imagina a cena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário