terça-feira, julho 01, 2008

Festas de Junho

Neste sábado aconteceu a tradicional festa junina do meu amado colégio Marista São José, nossos amigos Paulo e Débora nos chamaram para assistir a apresentação do Eduardo- filho do casal, que está estudando lá, é claro que não podíamos perder esta deixa. Entrar naquele colégio imenso foi uma emoção impar para mim, afinal foram 13 anos estudando no Marista.
Quando vi aquele ginásio lotado confesso que me emocionei e tive que controlar para não deixar as lágrimas rolarem! Aquela cena me fez voltar no tempo por alguns segundos. Lembrei de tantos momentos felizes e marcantes que passei naquele lugar, eu cresci ali! Ainda mais gostoso foi relembrar tudo isso ao lado do meu filho e do meu marido.
A festa estava bem cheia como é de costume e eu pude encontrar várias pessoas conhecidas, dentre elas a “Fernanda Lourinha” que foi da minha sala na 8ª série e o Gabriel que estudou comigo no C.A.!
Tudo por lá continua igualzinho, algumas coisas estão um pouco mais modernas, é claro, mas no geral o colégio está exatamente como eu tinha na memória, lindo e acolhedor.

Depois de todas as emoções da festa do velho Marista, seguimos para a última festinha de um ano do grupo das amigas da hidro. A nossa caçulinha é a Camille, filha da Marcelle. A festa foi ótima e estava lotada. Da nossa turma só não estava presente Cristine, Fábio e João Gabriel que estava se recuperando de uma pneumonia.
Gui aproveitou bastante, andou no carrossel, escorrega, carrinho e se fartou de brincar na piscina de bolas com os amigos. A melhor da noite foi a performance dos Pais brincando no Cai-Cai, brinquedo onde ágüem senta em uma cadeira no alto enquanto os outros tentam acertar em um alvo, quando alguém consegue acertar na mosca a cadeira vira e a pessoa que está no alto cai na piscina de bolas. Imagina a cena!

Nenhum comentário:

Lilypie 1st Birthday Ticker