quarta-feira, julho 09, 2008

Batizado

Finalmente Guilherme deixou de ser pagão! Na manhã de Sábado dia 05 de Julho de 2008 realizamos o batizado na Igreja Santo Cristo dos Milagres, a mesma em que eu e Fabio nos casamos. O Celebrante foi o padre Leidio que fez uma cerimônia rápida e bonita. Os padrinhos foram meu pai e minha tia Verônica e os padrinhos de consagração foram minha irmã Fernanda e nosso amigo Marconi.
Tia Rafa presenteou o pequeno com as fotografias do evento, ela chegou bem cedinho na igreja e registrou tudo com o maior carinho e é lógico as fotos ficaram lindas!
Depois da cerimônia almoçamos na casa da minha mãe, o menu foi bobó de camarão e estava uma delícia!
Papai e Mamãe
Delfim e Verônica - Padrinhos de Batismo

Marconi e Fernanda - Padrinhos de Consagração

7 comentários:

Beta Bernardo disse...

Ele ficou lindo com essa roupa!!!! Linda foto!!!
Bjks

Rafa Schwan disse...

Que bom que gostaram das fotos! Um momento importante e que não poderia passar sem flashes! Quando precisarem podem contar com a tia Rafa! Adorei acompanhar o Gui! Ele adora foto e ainda acorda de bom humor! Uma criança extremamente agradavel!!!!E lindinho, é claro!!!!
beijoss

Rafa Schwan disse...

Esqueci de comentar ... a maquina da Lu é um espetáculo!!! Com ela a Lu terá otimas fotos do baby gui!
beijuuu
rafa

Assim que sou disse...

Só faltou a foto dos padrinhos, não é? bjs

Verônica Cobas disse...

Pronto!! Agora já ficamos na história do Gui. Para mim, especialmente,foi uma alegria e um presente. Pude estar como sua madrinha de casamento e agora como madrinha do Gui. Gosto demais da idéia de que faço parte de sua vida em todos os sentidos. Você é sempre muito especial para mim. E o Gui também. Amo vocês. bjs

Cris Calvet disse...

Meu Afilhado,sobrinho e amigo GUI,ser lembrado,convidado p seus Pais p ser o seu Padrinho de consagração me deixou muito emocionado,de tal maneira q fico imaginando se mereço tamanho apreço. Deixo aqui registrado em palavras os meus sentimentos de amizade e amor por essa línda família que nos adotou e foi adotada,por traduzir em todos os nossos encontros o respeito, a amizade e o amor que a cada dia se torna forte,sólido e para sempre. Que EU possa estar presente em todas as fases da sua vida e que vc encontre em mim um amigo que estára sempre de coração e braços abertos p vc.Marconi, o Pai do lucas, o marido da cristina,o amigo do Fábio e da Lúcia o Padrinho do Guilherme.

Anônimo disse...

Gui, nosso sobrinho querido! Estamos morrendo de saudades de você. Beijos Tia Fe e Tio Hugo

Lilypie 1st Birthday Ticker