quarta-feira, julho 09, 2008

Batizado

Finalmente Guilherme deixou de ser pagão! Na manhã de Sábado dia 05 de Julho de 2008 realizamos o batizado na Igreja Santo Cristo dos Milagres, a mesma em que eu e Fabio nos casamos. O Celebrante foi o padre Leidio que fez uma cerimônia rápida e bonita. Os padrinhos foram meu pai e minha tia Verônica e os padrinhos de consagração foram minha irmã Fernanda e nosso amigo Marconi.
Tia Rafa presenteou o pequeno com as fotografias do evento, ela chegou bem cedinho na igreja e registrou tudo com o maior carinho e é lógico as fotos ficaram lindas!
Depois da cerimônia almoçamos na casa da minha mãe, o menu foi bobó de camarão e estava uma delícia!
Papai e Mamãe
Delfim e Verônica - Padrinhos de Batismo

Marconi e Fernanda - Padrinhos de Consagração

8 comentários:

Roberta disse...

Ele ficou lindo com essa roupa!!!! Linda foto!!!
Bjks

Rafaela disse...

Que bom que gostaram das fotos! Um momento importante e que não poderia passar sem flashes! Quando precisarem podem contar com a tia Rafa! Adorei acompanhar o Gui! Ele adora foto e ainda acorda de bom humor! Uma criança extremamente agradavel!!!!E lindinho, é claro!!!!
beijoss

Rafaela disse...

Esqueci de comentar ... a maquina da Lu é um espetáculo!!! Com ela a Lu terá otimas fotos do baby gui!
beijuuu
rafa

Assim que sou disse...

Só faltou a foto dos padrinhos, não é? bjs

Verônica disse...

Pronto!! Agora já ficamos na história do Gui. Para mim, especialmente,foi uma alegria e um presente. Pude estar como sua madrinha de casamento e agora como madrinha do Gui. Gosto demais da idéia de que faço parte de sua vida em todos os sentidos. Você é sempre muito especial para mim. E o Gui também. Amo vocês. bjs

Cris Calvet disse...

Meu Afilhado,sobrinho e amigo GUI,ser lembrado,convidado p seus Pais p ser o seu Padrinho de consagração me deixou muito emocionado,de tal maneira q fico imaginando se mereço tamanho apreço. Deixo aqui registrado em palavras os meus sentimentos de amizade e amor por essa línda família que nos adotou e foi adotada,por traduzir em todos os nossos encontros o respeito, a amizade e o amor que a cada dia se torna forte,sólido e para sempre. Que EU possa estar presente em todas as fases da sua vida e que vc encontre em mim um amigo que estára sempre de coração e braços abertos p vc.Marconi, o Pai do lucas, o marido da cristina,o amigo do Fábio e da Lúcia o Padrinho do Guilherme.

Tia Fe disse...

Gui, nosso sobrinho querido! Estamos morrendo de saudades de você. Beijos Tia Fe e Tio Hugo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,