sexta-feira, julho 18, 2008

Projeto hibrido 2 – Álbum CD

Depois do fatídico projeto do chaveiro que apesar dos mil contratempos deu certo e ficou lindo, parti para outro projeto, preparar um álbum para nossa viagem de férias. Recebi uma mala direta da Shabby Princess com um álbum CD que achei fofíssimo, aí não pensei duas vezes e coloquei a mão na massa! Desta vez deu tudo certo de primeira, apesar de ter usado papel comum para a impressão (no chaveiro mandei imprimir em papel 120g), na hora que colei o papel no CD achei que o miolinho estava estufando e deixei uma noite as páginas soltas dentro de um livro bem pesado, quando fui olhar pela manhã estava tudo bem perfeitinho sem rugas e sem estufado, aí foi só colocar a argola e as fitas. Tenho que confessar que fiquei com um trauma danado do verniz em spray que comprei pois quando usei no chaveiro que já estava todo pronto o papel reagiu e virou pó! Já imaginou depois de tudo pronto você coloca o verniz deixa secar e quando vai ver seu trabalho está todo estragado! Na verdade o que aconteceu é que usei o verniz em um dos lados e deixei secar, pela manhã na pressa fui envernizar o outro lado e acho que não balancei o suficiente e aí só saiu solvente destruindo todo o meu trabalho... Outra coisa que achei foi que o verniz fosco que comprei não dá um acabamento tão bom, pois na verdade ele só impermeabiliza, mas nem parece que está envernizado. O Semi-brilho que minha scrap consultora Beta usou deu um acabamento mais bonito por conta do brilho que deixou no papel. Vivendo e aprendendo... Amanhã é dia de scrapencontro, volto em breve com as fotos e fofocas do evento!

Nenhum comentário:

Lilypie 1st Birthday Ticker