terça-feira, agosto 26, 2008

Mudando o quarto...

A decoração do quarto do Guilherme foi feita especialmente para ele, tudo branquinho e azul Hortência (quase um lilás) no tema “ursinho e a pipa”, muito lindo! Só que o pequeno está crescendo e precisando cada vez mais explorar o espaço, por isso o pai decidiu mudar os móveis de lugar e transformar o quartinho do meu bebê em um lugar aonde o pequeno possa brincar.
O berço que era central, agora está encostado na parede, assim liberamos uma área maior para a brincadeira, a mesinha de cabeceira recebeu uma televisão de 14” e um DVD, o tapete que levávamos para os passeios foi colocado no centro do quarto e em cima dele colocamos 2 almofadões, os brinquedos grande ficam no chão (carrinhos, piscina de bolas e andadores) e os menores guardamos na parte central do armário onde ele alcança.
Confesso que fui contra no primeiro momento, fiquei com o coração partido em desmontar aquele quarto de cinema, mas tenho que convir que Guilherme adorou a mudança!!!! Agora ele está curtindo ficar no quarto brincado, claro que ainda exige nossa presença a maior parte do tempo, quando estamos em outro cômodo nos pega pelo dedinho e caminha em direção ao seu “parque de diversões”. As atrações prediletas são os DVDs “Xuxa só para baixinhos”, o Hipopótamo “pick a blocks” (é sua cadeira predileta para assistir seus DVDs), O carrão andador que toca buzina e a piscina de bolas “Toca dos Backyardigans”.

7 comentários:

Nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nat disse...

Lúcia, brigada! As páginas daquele post são todas digitais.
o Mini album é todo artesanal!
Adorei seu cantinho e Brigada por passar lá!

beijos

5:16 PM

Anônimo disse...

Olá Lúcia, tudo bem?

Nessa idade, realmente, é muito importante disponibilizar espaço, e nada melhor que seja no próprio quarto, né? Muito legal a idéia do papai!

Beijinhos,

Renata Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Oliveira disse...

Oi Lú!
Tbm passei por isso! rsrsrs
Fiquei com um aperto no coração em mudar o quarto do meu bebê, melhor dizer do meu meninão!!!!
A mudança foi muito positiva. Ele tem adorado ficar no quatinho brincando.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lúcia, vim agradecer sua visita lá no blog. O Guilherme está ma fase deliciosa de muitas desobertas, nada com ter um esaço só dele para que possa explorar. Um abração pra vocês.

Anônimo disse...

Recentemente tb fiz algumas adaptações no quarto do Renan e confesso que tb estava muito resistente.
É como dizem, aos olhos da mãe o filho é sempre um bebezinho...rs
Mas eles crescem sim e graças a Deus com muita saúde e nos trazem muita alegria a cada dia, com cada aprendizado e descoberta,não é mesmo?
Bjs e um ótimo final de semana!

Lilypie 1st Birthday Ticker