quarta-feira, outubro 22, 2008

Carta para Guilherme

Filho, hoje você completa um ano e cinco meses de vida, sem dúvida alguma esta é uma data a se comemorar! Olhar para sua carinha safada todos os dias quando acordo é a melhor coisa desta vida!
Esta fase do seu desenvolvimento é deliciosa, pois você ainda tem a gostosura de um bebezão e um pouco da perspicácia de um garotinho. Entende tudo o que falamos e pedimos, mas obedecer que é bom só de vez em quando... Mamãe perdoa por enquanto, afinal não sabemos até onde vai a sua noção de certo e errado.
Coisa engraçada tem sido ver você falando conosco, diz frases inteiras em uma língua só sua. Tem algumas palavras do seu dialeto que eu e papai já deciframos e incorporamos ao nosso dia a dia como “pei”(chupeta) e “nhãnhã” (mamadeira), quem escuta deve achar que nós estamos regredindo!
A mania da vez é nos pegar pelo dedo e levar até o que você quer, ninguém pode sentar para ver televisão naquela casa que logo chega um pinguinho de gente nos arrastando pelo dedo e apontando para o DVD ou para o baleiro, tão pequeno e tão decidido... É difícil te enganar filhão!!!
Nos últimos dias tenho sentido uma pontinha de ciúmes de você com seu pai, está um grude só! Acho que a proporção tem sido de 1 mamãe para cada 20 papai que você diz... Apesar disso fico muito feliz em ver a relação com seu pai se fortalecendo a cada dia, vejo que a amizade e a cumplicidade brotando ente vocês de uma forma muito bonita.
Te amo muito filho, e a cada dia ainda mais! Estarei sempre a seu lado em cada evolução do seu desenvolvimento, para te apoiar, aplaudir, ensinar, educar e as vezes só para espiar...
Com amor, Mamãe.

Créditos: Fonte- Ashley K. e Kit- KPertiet_Ad51108

3 comentários:

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Lucia...emocionante a carta para o Guilherme, quando ele entender sobre isso vai se orgulhar muito de vcs.....
O Pedro Henrique faz a mesma coisa aqui em casa, não pdemos nos sentar que ele logo vem dizendo:
-mão...mão....mão...ate que a gente de a mão e sente para brincar com ele....
uma pergunta:
O Guilherme nasceu no dia 22/05?
Pois o Pedro nasceu neste dia....também tem 1 ano e 5 meses...bjs

Roberta Mollica disse...

Lúcia, que carta linda!!! Ele vai adorar ler no futuro!
Eu e Helena vamos bem! A cada dia, me adapto melhor a minha nova vida! E, a cada dia, amo mais minha filhota!
bjs!

Meus pequenos Príncipes disse...

Nossa muito linda a carta,com certeza quando ele estiver maior e entender também vai se emocinar ao ler esta carta.
Como podemos amar tanto estes pequenos não é? É um amor que extravasa tudo!

beijos

Lilypie 1st Birthday Ticker