quinta-feira, outubro 30, 2008

Menino remendado

Hoje Gui nos pregou o maior dos sustos, tropeçou no sapatinho e bateu com a testa na quina do corrimão da escada. Resultado abriu o supercílio. Saí correndo do trabalho para ver o estado do menino, quando consegui chegar em casa, cerca de quarenta minutos depois do ocorrido, ele já estava bem e o corte já estava estancado, mas por orientação médica levamos ao hospital para verificar se seria necessário dar um pontinho. Graças a Deus não foi preciso suturar, apenas foi feito um curativo e colocada uma atadura na cabeça para evitar que o pequeno mexesse no machucado (o que fez aquele pequeno acidente parecer uma coisa enorme). É lógico que ele não ficou com aquilo nem uma hora inteira, mas tudo bem... Agora é esperar sarar e torcer para que não fique a marquinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que susto! O importante que não foi nada grave. Parabéns seu filho e lindo.Se pode passa no meu blog. bjs.Jú.
http://esperandomeubebe.zip.net/

Rafaela disse...

ai menina nem me fale, que susto hein?!

A Maitê está gatinhando, então imagina, preciso de um capacete tamanho pp pra ela, rs

Anônimo disse...

Olá Lúcia!

Quanto tempo sem passar por aqui, quantos aconetecimentos - rs!
Que sustão! Ainda bem que não foi nada grave, né! João Gabriel já vira sozinho, agora temos de ficar bem atentos - rs. E gostoso o passeio, deu até saudade de Penedo... Que lugar maravilhoso, não é mesmo Lúcia!

beijinhos,

Anônimo disse...

Oi Lucia,
Resolvi também dar uma passada no seu blog. Afinal, somos mamães de Guilhermes. Pelo jeito o seu é tão levado quanto o meu. Realmente quando os pequenos caem dá um susto enorme. O meu já caiu da cama algumas vezes e sempre dá aquele desespero. Seu bebê é um fofo e vou acompanhar o seu blog. Não deixe de visitar o meu Guigui também.
Um abraço,
Adriana

Lilypie 1st Birthday Ticker