sexta-feira, novembro 14, 2008

De cara nova

Eu não resisti!!! Comecei a ver todo mundo mudando a cara dos blogs por aí afora e resolvi mudar a cara do meu cantinho também... Por sinal não só mudei a cara do blog como finalmente me enchi de coragem e mudei o título que até então ainda era “Esperando Guilherme...”, agora meu pequeno já é um bebezão que apronta todas e está louco para descobrir o mundo que o cerca, por isso agora este aqui será o “Guilherme e seu mundo de descobertas...” Sejam todas muito bem vindas e espero que gostem da mudança!

4 comentários:

Lisabarroso@hotmail.com disse...

Oi, estava pelo Google procurando hidrogestante no RJ e acabei encontrando o seu site que fotos de quando vc estava gravida. Sera que vc poderia me passar o local de hidrogestante das fotos... Esta tao dificil encontrar aqui no Rj. Se puder me responda no email lisabarroso@hotmail.com
Obrigada pela ajuda, se blog esta lindo ! Parabens, Li

Jeniffer Eglair disse...

Oie!! Pelo visto essa onda de mudar a cara do blog é contagiante... adorei, ficou lindo, e o título, super adequado. Parabéns!!!
Um grande beijo e ótima semana!

Roberta disse...

Eu que soube em primeira mão da mudança do blog ainda não tinha conseguido postar um comentário...
Adorei o topo novo e o novo nome blog. Ficou bem a cara daquele sapequinha! srsrssr
Que venham ótimos posts na nova fase do cantinho!
Bjks

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,