segunda-feira, novembro 24, 2008

Fim de semana de chuva

A chuva não deu trégua este fim de semana, chuva chata, fininha que não parou o tempo todo... Quem tem filho pequeno sabe o quanto é complicado ficar trancado dentro de um apartamento com um bebezão cheio de energia para gastar, a solução nestes dias é apelar para o shopping mas em época de Natal é um suplício! Com este panorama nosso programa foi mesmo ficar em casa arrumando algumas coisas e dar um pulo na minha mãe, receber minha irmã e o marido na noite de sábado, beber um vinho e fazer um risoto, minha mais nova especialidade. Quando passamos no Wal Mart para comprar os ingredientes da receita demos de cara com uma seção de natal linda e super em conta, com preços comparáveis ao do Saara e com a vantagem de dividir em 10 vezes sem juros no cartão, Fê comprou um papai Noel lindo e um enfeite de porta para a cada dela e uma rena cantante fofíssima para o Gui, eu comprei a estrela da minha árvore que estava faltando, mas fiquei com vontade de levar tudo para casa!!!
A decoração de Natal lá de casa até que está surpreendendo a minha expectativa, pois minha árvore é um pinheirinho mancine, daqueles bem baratinhos, que comprei ano passado, mas comprei pela internet e acabei escolhendo mal o modelo e quando a chegou achei ele super caidinho, magrelo e vazio, não gostei mesmo e tomei a maior implicância com o dito cujo. Como a idéia é modificar a decoração de natal no ano que vem, pensei em apenas complementar com mais alguns enfeites e se tivesse que investir seria só em bonecos, mas criatividade é de graça, não é mesmo? Achei em nossas caixas de objetos de natal uns fios de festão verde gordinho e simpático, resolvi enrolá-lo nos galhos por dentro do pinheiro para ver se dava uma enchida e não que melhorou um bocado! Outra coisa de deu um “up” na nossa árvore foi a fita de organza em forma de laço no topo da árvore com as pernas em forma de cacho caindo pelos galhos, tinha visto a idéia em uma loja e fiz a adaptação na minha casa e foi um sucesso!!! No mais coloquei os bonecos no Rack, gorro na ponta da televisão e bota de feltro na janela. Nossa casa já começando a ter carinha de Natal, mas o legal mesmo é ir colocando a cada dia mais uma coisinha, vamos ver como chegaremos ao dia 25!

8 comentários:

Anônimo disse...

Lucia, como a foto do Gui está linda perto da árvore, ela também ficou muito bonita cheia de "cachos"! Continue assim criativa e animada. Grande abraço. Rosa e Gui.

Roberta disse...

amiga, ficou uma graça a arvore e os bonequinhos por perto... amanhã tento postar a minha!!!
Nossa ponteira é parecida... impressionante como temos o mesmo gosto!!!
E adorei a sainha... fofa!!! Preciso de uma!
Bjks

Meu pequeno Príncipe disse...

Ficou linda a arvore.
E as fotos do Gui,nem se fala... Cada dia mais lindo.

beijos

Jeniffer Eglair disse...

Lu, a sua árvore está uma gracinha!!! Adorei aidéia dos cachos, e estou até pensando em copiar rs rs
Agora, a pergunta que não quer calar: quando é que esta chuva dará uma trégua para nós?
Fala sério!

Rafaela disse...

Ai que delícia... estou me sentindo atrasada, como sempre! rs.
Não consegui tempo para arrumar a minha... a sua está me inspirando, rs.
Bjus

Jeniffer Eglair disse...

Urgente!!! Menina, vc já viu que a nossa querida empresa está bloqueando o blogspot?! Ainda consegue-se visualizar o blog, mas não conseguimos editar e postar!!

Assim que sou disse...

Que bom!!! Agora temos um garotinho sapeca para alegrar mais ainda o nosso Natal. A árvore está linda e com aquele jeitinho especial que você dá ao que faz.

bjimmmm. Tia Vê

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,