sexta-feira, dezembro 05, 2008

Foto com o Papai Noel 2008

Quarta voltamos ao shopping para fazer a segunda tentativa para a tradicional foto com o Papai Noel, como contei antes na tentativa de sábado o pequeno na hora “h” ficou morrendo de medo do bom velhinho e não houve jeito de tirarmos uma boa foto. Desta vez estava mais vazio, o que ajudou demais pois não ficamos naquela expectativa da fila, então entramos com ele de costas como fizemos no ano passado e deu super certo! Apesar de ter ficado congelado no colo do Papai Noel, ele ficou quietinho, estático, sem coragem de olhar para trás, muito engraçado! Ele sabia exatamente o que estava acontecendo por isso não mexia nem o pescoço! Depois ele foi relaxando e no final até mandou beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho Lúcia......rsrsrs q pecado !
O meu filhote não quis de jeito nenhum tirar foto com o papai noel.
Só tirou no ano passado e eu fiz o "favor" de perder a foto...já procurei a casa toda e não acho, mas não me conformo, tenho q achar a foto de qq jeito!
Guilherme ficou LINDO na foto, ele parece estar super natural, sem qq tipo de medo.
Acho uma bela recordação.
Grande Beijo !

Roberta Mollica disse...

Lucia, a foto com o papai noel está ótima! Adorei! Sabe que eu não sei se tenho coragem de deixar a Helena no colo do papai noel ainda... Queria tirar essa foto, mas será que ela está muito novinha?
bjs!

queli disse...

Agora sim : O grande Gui!
Como ele cresceu Lú!
Está lindo!
Vou me programar p ir vê-los!
bjssssss

Lilypie 1st Birthday Ticker