terça-feira, dezembro 16, 2008

Lembrancinhas de Natal

Fim de semana de muita chuva no Rio de Janeiro e como o Natal se aproxima rapidamente aproveitei para terminar alguns projetos que nunca chegavam ao fim. Durante a semana fui ao Saara duas vezes, comprei todo o material necessário e imprimi tudo o que precisava, ainda durante a semana cortei com estilete. Ficou para o fim de semana colar pedrinhas, colocar glitter, apertar os ilhós, embalar, envelopar, endereçar e colocar muitos laços nas lembranças que preparei.
Os cartões de Natal estão no correio e devem chegar em um ou dois dias, para não estragar a surpresa vou esperar o recebimento para depois publicar a imagem aqui no blog, apesar de saber que ao vivo com glitter e cristais colados ficou muito mais bonito. A lembrança das tias da escola foi um calendário 2009 com fotos do Guilherme gostosão (eu usei template da Mic e Kit de natal das Anas, tudo comprado na loja do Scrapblog), coloquei junto um mini panetone Ana Maria com gotas de chocolate, embalei em um saquinho de celofane transparente com bolinhas azuis e fiz o laço com fitas de organza azul e branca, ainda fiz tags personalizados onde coloquei um ilhós vermelho para passar a fita (usei o kit de Natal comprado na loja da Key Millers). Gostei tanto do resultado que estou providenciando estes kits para toda a família! Deixo aqui algumas imagens só para dar água na boca, mas até o fim da semana eu publico o nosso cartão de Natal.





10 comentários:

Jeniffer disse...

Show de bola! Mas o meu ainda não chegou! k k k k

Beta Bernardo disse...

Adorei a produção em grande escala!!!
Arrasou, amiga!!!
Bjks

Anônimo disse...

Lucia, ADOREI tudo! É o melhor presente, feito com carinho e amor, principalmente com a foto do Gui Gostosão. PArabéns!!!Beijos pra todos. Rosa

Li e Pedro Henrique disse...

Ficou tudo muito lindo...parabéns

Álefe Souza disse...

Ai, que criativo!! E os calendários ficaram lindosss!! PArabéns!! Eu sou louca pra aprender a fazer essas coisas, mas aqui é difícil achar até o material!!

Bjs

Álefe Souza disse...

Por um acaso o programa q vc usa é o fotolivro? Ai, por favor me manda umas dicas de como começar a fazer isso? Tipo: qual papel usar, algo do tipo!! Por favorzinho!!

Anônimo disse...

Lúcia, que coisa linda !!!!! Vc está de parabéns pela criatividade !
Sou doida pra aprender a fazer essas coisinhas, um dia eu aprendo.
Beijos !!!!

Isabel disse...

Que lindo Lúcia como vc é prendada..pode mandar o meu pelo correio???? kkkkk...bjoss

Roberta Mollica disse...

Lúcia, vc sempre revelando suas "prendas"!!! Muito legal! Quem sabe vc podia ganhar dinheiro com isso? Fazendo calendários e etiquetas para as amigas também...
bjs!

Sybelle Alheiros disse...

Kd o meu?
vou ganhar?
estão lindos...
tudo...
vc é show...
bjsssssssssssssss

Lilypie 1st Birthday Ticker