quinta-feira, janeiro 15, 2009

Guilherme no Cinema!!!

Ontem eu e Fábio decidimos trazer uma novidade para a vida do pequeno Guilherme e o levamos ao cinema! Estávamos com isso na cabeça desde Domingo quando aproveitamos para pegar uma seçãozinha à sós e vimos que o filme Madagascar 2 ainda estava em cartaz, claro que rolou uma tremenda dúvida se ele realmente assistiria o filme, mas ainda assim resolvemos arriscar! Como a última seção no shopping perto de casa era às 17:30h, foi uma correria, tivemos que sair um pouco mais cedo do trabalho e minha avó já deixou o pequeno prontinho para a pronta entrega, passamos em casa para pega-lo e seguimos rumo ao shopping, ele ainda aproveitou para esticar o cochilo até saltarmos do carro. Quando chegamos lá nos deparamos com uma fila gigante que com certeza nos faria perder a hora do início do filme, aí eu aproveitei o fato de estar com um bebê (por enquanto) no colo e fui lá para frente do guichê e pedi a preferência e me dei bem, comprei as entradas em 5 minutos! Comprei uma pipoca imensa um refrigerante enorme e um pacote de MM, seguimos para a sala e sentamos nos nossos lugares, Gui sentou no meu colo e ficou quietinho prestando atenção no que estava passando na tela! Comeu pipoca como se fosse intimo da situação, fiquei impressionada! O comportamento seguiu exemplar até o terço final do filme quando ele começou a ficar cansado e quis levantar, mas eu levantei com ele e levei para frente da sala onde tem um bom espaço para ele correr, depois subimos e descemos a escada algumas vezes, mas conseguimos ver o filme até o final.
Foi uma experiência super positiva, agora é só escolher o filme e repetir a dose!

7 comentários:

Beta Bernardo disse...

Post maravilhoso!!!
Adoro sua forma de contar as coisas... precisamos explorar essa chance de nos expressarmos!
Bjks

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Roberta. Definitivamente seu blog é um "must" e uma missão, pois além de nos ajudar com várias dicas, ainda nos incentiva a se aventurar com nossos pequenos. Vou recomendar, posso??
Grande abraço ,
Rosa e Gui.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Roberta. Definitivamente seu blog é um "must" e uma missão, pois além de nos ajudar com várias dicas, ainda nos incentiva a se aventurar com nossos pequenos. Vou recomendar, posso??
Grande abraço ,
Rosa e Gui.

Anônimo disse...

Essa fase é muuuuito boa! Curtimos muito quando o Kauan começou a frequentar o cinema! Aproveitamos para levá-lo sempre que podemos...assim tiramos uma casquinha e assistimos a todos os filmes de criança (que são uma gracinha!!!) Se quiser tentar assistir a alguns filmes em casa posso te emprestar alguns...CARROS é lindinho...OS INCRIVEIS...etc.
Beijinhoss
rafa

Roberta Mollica disse...

Muito legal, Lúcia! Na idade do Gui, ver 2/3 do filme já achei ótimo! Mais uma opção de passeio que para fazer com ele!
bjs!

Adriana Carvalho disse...

Oi Lucia,
Boa idéia. Vou tentar com o meu Guigui. O problema é que ele tá numa fase que nao pára quieto um só minuto...rs..ta fogo.
Adriana

Meus pequenos Príncipes disse...

Ola Lucia.
Gostaria de algumas informacoes suas quanto ao fotolivro de um aninho do Gui.
Gostaria de saber como vc fez, quantas paginas tem,quanto foi...
meu e-mail e gabialq@gmail.com

Bjus

Lilypie 1st Birthday Ticker