terça-feira, fevereiro 24, 2009

Carnaval no Rio de Janeiro

Eu sempre detestei passar o carnaval no Rio de Janeiro, talvez por ter passado a minha vida inteira aproveitando o feriado para descansar e sair da cidade e sendo filha de um casal nada folião, tinha no subconsciente que ficar por aqui era sempre sinônimo de fracasso total.

Quando, este ano, cheguei a conclusão que realmente não ia dar para viajar, o mau humor tomou conta de mim! Na sexta feira nem minha sombra me agüentava! Como não sou de me abater, resolvi pegar o limão e fazer uma limonada. Decidi que ia curtir o carnaval!

Cheguei do trabalho ainda naquele estado deplorável de irritação, mas eu precisava dar a volta por cima de vez e espantar o mal humor, decidi pegar o pequeno e o marido, vestir a fantasia e seguir para o “Azeitona sem caroço” bloco carioca que sai no Leblon. Foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado! Lá encontramos com várias foliões da família, como minha irmã Fê, meu cunhado Hugo, minha tia Verônica e minha prima Ana, todos animadíssimos para o carnaval! Apesar de muito cheio, as pessoas me pareceram bastante civilizadas e nossa experiência foi divertidíssima!
Vamos passar o Carnaval no Rio sim, mas desta vez com muita animação! Amanhã seguimos com a programação da folia!

Um comentário:

Jeniffer disse...

Amiga, achei que a única inconformada em passar o Carnaval no Rio era Euzinha. Fiz beicinho, bati o pezinho, mas no final o maridão me convenceu de que seria muito gasto, afinal este ano temos o nosso casório e o bebê. É, aproveitei para descansar um pouquinho.
Mas fico feliz que tudo tenha se resolvido por aí!
Beijos

Lilypie 1st Birthday Ticker