quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Domingo de Sol e Churrasco

Domingo passado deu um Sol de rachar aqui no Rio de Janeiro, quando eu acordei, abria a janela e vi aquele dia lindo não pensei duas vezes, liguei para nossos amigos fiéis Cristina e Marconi, pais do Lucas, e marcamos um churrasco com piscina da casa da minha mãe.

Nosso programa foi ótimo, as crianças nadaram a beça! O melhor é que criança acompanhada se distrai e fica quietinha brincando por horas a fio... Tudo isso somado a uma picanha de primeiríssima na brasa e a uma cervejinha estupidamente gelada... Agora me conta, tem como não ser feliz?



3 comentários:

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Lucia, que delicia de fim de semana hein...o Guilherme deve ter se divertido horrores rsrsrs.....
Adorei a roupa dele no post anterior muito fofa.

Estou acompanhando o criative-se e estou achando bem legal...bjs

Yuli Wright disse...

Oi Lu!!! Nossa, quanto tempo, PARABENS, o Guilherme e muito fofo!! Muito parecido com voce. A minha pequena, Ava, tem a mesma idade dele, nasceu dia primeiro de maio. Tambem estou amando ser mamae.
Muitas saudades,
Luli

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,