quinta-feira, julho 16, 2009

Bodas de Madeira

Hoje faz cinco anos que em uma linda noite de sexta-feira, eu e Fabio dissemos “sim”.


Tudo passa tão rápido... Me lembro como se fosse ontem daquela noite, em que estávamos juntos ali, na igreja Santo Cristo dos Milagres em um bate papo delicioso com o simpático padre Navarro. Naquele dia prometemos muitas coisas um para o outro, não sei se todas as promessas são cumpridas sempre - como por exemplo a de não colocar a TV no quarto – mas certamente as mais importantes nos lembramos sempre e procuramos cumprir a risca!


Lembro bem de algumas promessas que são especialmente marcantes para mim, como nunca deixar que o Sol se ponha antes que tenhamos feito as pazes. Na verdade, não somos um casal que briga muito, na minha opinião não brigamos quase nunca - Fabio já acha que descordar é brigar, diferente de mim - mas nas poucas vezes em que isso inevitavelmente aconteceu, sempre colocamos o nosso pingo no “I” antes que o dia amanheça. Mesmo que para isso tenhamos que conversar por horas até chegar a um denominador comum, sempre nos acertamos no final.


Outra que eu também acho linda e absolutamente essencial, é nunca se esquecer de dizer “Eu te amo”, claro que com a vida corrida que levamos estas palavrinhas mágicas se perdem no meio da correria, mas nós nos policiamos sempre! Se por algum motivo um esquece, o outro logo lembra e fala. Eu acredito que este tipo de coisa alimenta o nosso amor dia após dia, de uma forma que nem percebemos, mas que é de suma importância! Uma coisa engraçada é que dizer “Eu te amo” pega! Juro! Vira vício e contamina quem está ao redor! O pequeno Guilherme já faz parte do time e sempre repete as palavrinhas mágicas tanto para mim quanto para o pai, nós aproveitamos sempre este momento gostoso para não apenas afirmar nosso amor ao pequeno, como para declamar o amor que existe entre nós.


Neste tempo passamos por muita coisa juntos, tempos de vacas gordas, tempos de vacas magras, viajamos, saímos, trabalhamos, tivemos um filho lindo e estamos esperando outra – uma menina, - compramos nossa primeira casa e estamos construindo ali cada detalhe para completar o nosso sonho, nosso lar! Nestes cinco anos, nós construímos uma família linda e descobrimos o caminho da nossa felicidade e é neste trilho que vamos seguir sempre!


O tempo passou muito rápido e hoje já comemoramos bodas de madeira! Tenho certeza que quando piscamos estaremos comemorando bodas de prata e se Deus quiser de ouro também!

Fábio, meu amor, este post é dedicado a você e ao amor lindo que vivemos dia após dia, e que nos faz sentir a felicidade até mesmo nas pequenas coisas da rotina. Estar ao seu lado é sempre o meu maior prazer! Feliz aniversário de cinco anos de casamento! Te amo muito!

13 comentários:

Fabio Bernardi - MARIDÃO disse...

Obrigado, não tenho palavras é tudo verdade o esta escrito, realmente estamos muito acelerados por causa do memento que estamos vivendo, mas não podemos esquecer tudo que aconteceu nestes últimos 5 anos, também acho que você se expressa melhor escrevendo hehehe, vamos resgatar mais os nossos momentos juntos para fortalecer e nos levar em frente para chegarmos um dia a bodas de diamante...difícil hein, mas as coisas difíceis que são boas de conquistar. Beijos TE AMO Fa.

Beta Bernardo disse...

Amiga, que post lindo!! Palavras lindas e recordações emocionantes!
Que seja sempre ssim o amor de vocês, feliz, maduro, forte e companheiro!!
Felicidades pra esse casal que gosto tanto!
Bjks, Beta

Claudia disse...

Que Felicidade! Parabéns ao casal e que todas as bodas sejam festejadas com muito amor!! Que a vida do casal seja sempre iluminada!!
bjks

Priscila disse...

Parabens!!!!

Raquel, Emerson e JP disse...

Que lindo Lúcia !!! Que o amor de vocês possa crescer a cada dia mais.
Parabéns e Felicidades pra vocês.
Ter uma família assim tão abençoada é tudo de bom !!!
Grande beijo !

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que lindo, nunca devemos nos esquecer do respeito e isso parece que vocês tem, acho que é o grande segredo.
Parabéns aos pombinhos.
Beijos.

Rosi disse...

Eita casal apaixonado!!!!

Lúcia, que feliz coincidência comemorarmos nossos aniversários de casamento no mesmo mês. E que maravilha saber se nesta união há muito mais que amor, há respeito, dedicação, tropeços e planos.
Que Deus esteja sempre no seu lar, iluminado esse casal e esses pequenos. Que vocês se amem cada dia mais.

FELICIDADES

Rafa Schwan disse...

Lindo post,Lu!!!
Parabenssss ao casal e que esta felicidade sempre os acompanhe!
Como passa rápido,ne?! No outro dia estava organizando as minhas fotos e parei na pasta do casamento de vcs! Cerimonia linda e festa divertidissima! Não tem como esquecer!
Continuem assim!!!
Beijoes
rafa

Sybelle Alheiros disse...

Lú que lindo sua mensagem...
vc arrasou, cada frase escrita com tanto carinho...
parabéns pelos 5 anos de casados...
bjs

Pedrão! disse...

amiga... que felicidade!!! E que coincidência tb... eu e Roberto fazemos 5 anos de casados na sexta (e 11 anos juntos - não conta pra ninguém....hahahaahh).... nem tudo são flores sempre não....mas como disse o nosso querido Padre Gilson, que celebrou nosso casamento... Pensem sempre primeiro na felicidade do outro... se isso acontecer, cada um estará trabalhando pro outro estar feliz...... a gente tenta...heehhehhe...temos nos saído bem, graças a Deus... Parabéns pra vcs!!! Que Deus abençoe esta família que cresce a cada dia... literalmente....hahahaha... beijos.

Rosi disse...

FELIZ DIA DO AMIGO, Querida!!!

Ana Carolina Peixoto disse...

Parabéns!!!! Muito atrasado!
Ameio post! Adoro o casal, a família de vcs! Muito beijos especias,
carol, Marco & Malu

Marina Rocha disse...

Oi Querida Obrigada pela visita e pela torcida!!
Vou estar de ecompanhando tudo bem?
Beijão

Lilypie 1st Birthday Ticker