sexta-feira, setembro 04, 2009

Minha foto no Jornal

Não é que hoje antes de sair de casa, toca o meu celular e era a Beta para perguntar por que eu não tinha chegado ao trabalho, na verdade o que ela queria mesmo é que eu pudesse abrir a minha caixa de correio para ver a grande novidade, claro que ela não me contou o que era pelo telefone, se não estragaria a surpresa.

Eu peguei um taxi correndo e a primeira coisa que fiz quando cheguei foi checar o correio e estava lá a mensagem dela com um link, este aqui mais exatamente, corri para abrir e me deparei com esta foto em pleno jornal O Globo! Isso é muito chique, não é mesmo?!

Eu sempre falei para a Beta que o negocio dela é este! Ela é muito boa fotógrafa, e já se destaca em tão pouco tempo como profissional. Tenho certeza que para ela o céu é o limite e o sucesso a espera com certeza!

Se você ainda não teve a oportunidade, corre e passa lá agora para deixar um comentário bem legal em homenagem a ela!

Parabéns pela foto maravilhosa amiga!


A foto que foi publicada é a minha predileta e inclusive já está em um porta-retrato com destaque especial na minha sala. Pode falar, a foto tá perfeita!!!!

4 comentários:

Beta Bernardo disse...

Amiga, que post lindooooo!!!

Eu fiquei toda boba quando vi a foto postada e saia que você também ficaria!

Quando soube que era preciso enviar uma foto em PB não hesitei, mandei a minha melhor foto... essa!!

Obrigada pelo apoio e incentivo de sempre!!!

Saudades do nosso convívio diário.

Bjks, Beta

Mamãe da Alice disse...

Oi Lu! Adorei a foto! Parabéns para a modelo e para a fotógrafa! beijo!

Rosi disse...

É gravidinha, cê tá com tudo e não tá prosa! Destaque merecedíssimo. Parabéns para as duas.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,