sexta-feira, setembro 04, 2009

Minha foto no Jornal

Não é que hoje antes de sair de casa, toca o meu celular e era a Beta para perguntar por que eu não tinha chegado ao trabalho, na verdade o que ela queria mesmo é que eu pudesse abrir a minha caixa de correio para ver a grande novidade, claro que ela não me contou o que era pelo telefone, se não estragaria a surpresa.

Eu peguei um taxi correndo e a primeira coisa que fiz quando cheguei foi checar o correio e estava lá a mensagem dela com um link, este aqui mais exatamente, corri para abrir e me deparei com esta foto em pleno jornal O Globo! Isso é muito chique, não é mesmo?!

Eu sempre falei para a Beta que o negocio dela é este! Ela é muito boa fotógrafa, e já se destaca em tão pouco tempo como profissional. Tenho certeza que para ela o céu é o limite e o sucesso a espera com certeza!

Se você ainda não teve a oportunidade, corre e passa lá agora para deixar um comentário bem legal em homenagem a ela!

Parabéns pela foto maravilhosa amiga!


A foto que foi publicada é a minha predileta e inclusive já está em um porta-retrato com destaque especial na minha sala. Pode falar, a foto tá perfeita!!!!

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Amiga, que post lindooooo!!!

Eu fiquei toda boba quando vi a foto postada e saia que você também ficaria!

Quando soube que era preciso enviar uma foto em PB não hesitei, mandei a minha melhor foto... essa!!

Obrigada pelo apoio e incentivo de sempre!!!

Saudades do nosso convívio diário.

Bjks, Beta

Jeniffer disse...

Oi Lu! Adorei a foto! Parabéns para a modelo e para a fotógrafa! beijo!

Rosi disse...

É gravidinha, cê tá com tudo e não tá prosa! Destaque merecedíssimo. Parabéns para as duas.

Lilypie 1st Birthday Ticker