terça-feira, setembro 22, 2009

Sobre o nosso fim de semana

Nosso fim de semana foi tranqüilo, conseguimos descansar bastante e ainda dar umas voltinhas, mas nada de muito agito.

Na sexta saí cedo do trabalho por conta da feira de ciências na escola do Gui, uma graça crianças tão pequenas participarem deste tipo de evento na escola. O evento me surpreendeu totalmente! Os pequenos da turma do maternal apresentaram as aves e estavam todos hiper animados! De todos os eventos que já participei na escola, este foi o que Guilherme estava mais desinibido! Uma pena ter esquecido a máquina, mas para minha sorte o Moiséis, pai do Guilherme Gimarães tirou algumas fotos nossas e me mandou por e-mail.

Imagem 023 
Aproveitei o evento para bater o maior papo blogueiro com a Ana, mãe do Heitor. Ela é leitora assídua aqui do blog e principalmente do Criatíve-se, adoro ficar sabendo que de alguma forma incentivamos aqueles que nos lêem... Ana, temos que marcar algum programa fora da escola!Imagem 031
Saindo de lá eu e Gui fomos até o mercado e compramos alguns quitutes para receber os casais: Chris & Godinho e Diana & Fabio, ambos com a prole para uma visita ao nosso novo apartamento. Chegando em casa, aproveitei o cochilo do pequeno para correr para a cozinha e colocar a mão na massa! Para o cardápio eu preparei: Salsa Mexicana com Nachos, Batatinha bolinha, recheada com Cream Chease e pimenta calabresa, Tomatinho cereja, recheado com molho de semente de maracujá, Foie Gras com Geléia de Morango. Para completar recepcionei os amigos com uma Tequila de boas vindas, com direito a copo decorado com sal e rodelinha de limão, os amigos adoraram este carinho!

As receitas eu divulgarei no meu post de quinta lá no Criative-se, portanto quem quiser repetir em casa não deixe de passa lá!

Sábado acordei cedo, fiz a unha na casa da minha mãe e saí com o Fábio para resolver algumas coisinhas na rua, depois voltei na minha mãe para dar almoço para o Gui, enquanto ele ia lavar o carro – programinha do tipo ninguém merece – Minha irmã Fernanda estava por lá e aproveitou para brincar um pouquinho com Gui na piscina, foi no meio da brincadeira que o pequeno soltou uma tremenda declaração de amor em um “Tia, te amo você!” a tia Fê ficou catatônica! Todos nós ficamos emocionados com a espontaneidade do pequeno e eu fico feliz em ver que ele se mostra um menino carinho e sensível.

À noite fomos a festa da primavera, comemoração do aniversário de Kátia, do Criative-se. A festa foi linda e pudemos conferir ao vivo toda a identidade visual que ela fez com toda dedicação para nos receber! Destaque especial para a mesa de doces, que foi devidamente devorada pelas crianças presentes no recinto.


Domingo foi dia de pracinha! Fomos até a praça dos cavalinhos para encontrar os amigos Cristina, Marconi e Lucas. Apesar de termos chegado tarde, acabou sendo bom, pois a praça já estava mais vazia e os pequenos puderam brincar sem enfrentar as tradicionais filas para o pula-pula e aluguel de moto elétrica. Falando em moto elétrica, finalmente depois de passar duas vezes pela assistência técnica autorizada e terminar na mão dos meninos da manutenção de brinquedos da Lagoa, a moto elétrica de Guilherme está funcionando direitinho! O pessoal da Playtime é super legal e me atenderam muitíssimo bem, inclusive melhor do que a autorizada!
DSC07084DSC07086 DSC07087 DSC07089 DSC07094
Ainda encontramos por lá Emanuele e Lenir com o pequeno Lucas por lá, elas são leitoras assíduas aqui do blog além de serem amigas queridas que conheci na empresa onde trabalho.

Depois de muita brincadeira paramos para almoçar em um restaurante próximo e os meninos acabaram capotando no nosso colo.

Fim de domingo em casa vendo DVD com o pequeno e descansando bastante para enfrentar mais uma semana de trabalho duro... Me conta, é preciso mais alguma coisa para ser feliz?

12 comentários:

Cibelle disse...

Que pique para uma gravidinha!!! Que bom é saúde, rsrsrs... E quando nós temos um pequeno para cuidar nosso animo triplica né? Lindas as fotos!!! beijos...

Aline mamãe do Yuri disse...

Lucia ... Você é demais, nada muito agitado hahaha, bom eu tambem sou assim, mais temos alguns amigos que não aguentam o nosso ritimo, mais o Yuri nem liga acompanha em tudo. Bom claro que vou ver suas receitinhas no criativa, eu tambem acho que devemos receber quem gostamos com o maior carinho, parabens.

Alethéa Casal disse...

Não, não é preciso mais nada para ser feliz! Cada vez que entro aqui fico maravilhada com o tanto que seu filho é simpático, super risonho! Parabéns! Abraço.

Raquel disse...

nada..ser feliz é muito simples nós e que complicamos não acha??!!!
O gui tá gatíssimo.. e seu blog está fazendo maior sucesso já indiquei a várias amigas... eo criativa-se com as bombas de criatividade então...tá bombando mesmo...minha família tá ficando blogueira!!!
bjinhos e boa semana...

Raquel mãe do João Pedro disse...

Oi Lúcia !
O Gui está muito lindo e esperto !
Essa idade é uma delícia.
Sempre visito seu blog, mas nem sempre comento.
Parabéns por todas as conquistas, vc é uma pessoa bacana, merece tudo de bom.
Grande beijo !!!

ellen moreira disse...

Oi Lucia, pra ser feliz não precisa de mais nada, tenho certeza.
Mas quero ver a Duda chegar para explodir de vez a felicidade, que será total!!
Já pensou?
Eu posso te dizer que descobri a real felicidade depois da chegada do Henrique. Com vc não deve ter sido diferente... Me sinto milhões de vezes mais completa!
Beijão, o Gui lá um fofo, sempre com o sorrisão, o que reflete o amor de vcs. Parabens !!!

Anna Cecilia disse...

Lúcia,

Depois que conheci o seu blog e o criative-se comecei a perceber que eu poderia fazer muito mais!

Acho incrível a quantidade de coisas que vc e as criativas fazem além de seus trabalhos do dia a dia!E isso me inspirou!

A sua família é linda e com a Duda irá completar e ficará um quarteto fantástico!

PARABÉNS!!!

Bjs,

Anna Cecilia (mãe do Heitor)

Ana Carolina Peixoto disse...

Amiga, quando vejo os passeios que vcs fazem aí no Rio... sinto falta de morar mais perto de vcs :-(
Bjs,

Rosi disse...

Não, Lúcia
Só precisamos da companhia da família e dos amigos para termos um final de semana feliz. Vc faz muito bem em curtir cada momento com eles.

Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.

Um ótimo final de semana.

Rafaela disse...

Sabe que as minhas fotos preferidas dos pequenos sempre são aquelas em que estão abraçados e rindo com os amigos, são recordações para a vida toda!

Lindas as fotos :)

Priscila disse...

Não, Lu.
Não é preciso mais nada! Nada melhor que estar com os amigos e curtir nossos pequenos!
Bjs
Pri

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,