sexta-feira, outubro 02, 2009

Semana Frenética – Casamento de João e Mariana

Com o casamento do meu primo João neste sábado, passei a semana trabalhando no bolo do casamento e não consegui parar para escrever sobre nosso fim de semana, que por sinal foi cheio de festinhas e programações... Quem quiser acompanhas as etapas de confecção do bolo é ler aqui.

A verdade mesmo é que a minha semana foi frenética e eu só tenho pensado nos detalhes do casamento, quem me acompanha também no criative-se sabe bem disso – afinal me envolvi em todos os detalhes do casamento junto com a minha tia querida e também as amigas criativas, principalmente a Beta, que vem hoje de Petrópolis direto para cá me encontrar para que possamos seguir juntas para a casa da minha mãe, afinal hoje é dia de concluir os arranjos e as lembranças do casório e vamos fazer tudo com nossas mãos!!!

Outra coisa que me consumiu no último mês foram as mil provas do vestido que fiz especialmente para este casamento, mas já pensando no casamento da Jú, onde sou madrinha e estarei com uma barriga enorme aos 9 meses de gestação! Eu, minha mãe e minha avó, resolvemos entrar em contato com o Kiko Arantes, costureiro e estilista que fez o meu vestido de noiva e produziu toda a família na época do meu casamento. Eu particularmente adoro o Kiko, gosto de todo aquele ritual que faz, te fazendo sentir a estrela de qualquer noite. É assim que estou me sentindo, quase a noiva de amanhã!

O vestido é um tomara que caia na cor berinjela, com a sandália e a carteira na mesma cor, tudo feito pelo Kiko! Ele fez um drapeado no busto que ficou super elegante e segurou super bem o meu peito, que está digamos assim... bem farto. A surpresa ficou por conta de alguns cristais Swarowisk na mesma cor do vestido que ele salpicou de forma aleatória como se fossem pontos de luz, uma coisa! Depois mostro tudo para vocês!

O vestido da minha e da minha avó também estão lindos, na minha opinião, ainda mais bonitos do que os vestidos que elas vestiram no meu casamento! O da minha mãe é um vermelhão sereia escandaloso e o da minha avó um casaquinho em branco e preto com saia preta que ficou um charme só!

Hoje a noite vamos fazer os arranjos de mesa e da mesa do bolo, além de etiquetar e amarrar as lembrancinhas. Vai ser uma farra reunir todas as Criativas para trabalhar em equipe pela primeira vez de verdade, isso tudo regado a muito espumante... Ai ai, pena que estou grávida....

7 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia. O melhor é que vc descreve as coisas tão detalhadas que a gente se sente presente. Parece que te vi no vestido. kkk
Sucesso amanha, vai dar tudo certo!
Parabéns pela garra e disposição... isso é pra poucos...
Olha dá pa v dar uima bicadinha no espumante sim... mas só um pouquinho... beijão

Flavia Bernardo disse...

Ahhh...tenho certeza q vc estará lindíssima!!!!
e qto ao espumante, uma tacinha póóóde!!! mas só 1!!
rs

Sucesso no casamento amanhã.
bjks

Cibelle disse...

Estou louca para ver a foto do bolo e sua com o vestido!!! Depois coloca!!! Tenho certeza que vai estar linda!!! Muitas felicidades aos noivos e bom trabalho para as Criativas que vão entrar a noite fazendo a decoração. Beijos...

Sybelle Alheiros disse...

Linda Lú, tô acompanhando a decoração do bolo tbm viu?
bjs
que seja maravilhoso o casório viu?
bjssssssssssssssssssssssssss

Priscila disse...

Que delícia os preparativos dessa festa, né? Tô louca pra ver o vestido!
Hoje levei o Gui no Shopping Tijuca. Fizeram um espaço pras crianças muito legal com vários jogos e trenzinho. Ele adorou. Prometi que voltaria lá com ele no meio da semana, que fica mais vazio. Topa levar o seu Gui também?
Bjs.
Pri

Rosi disse...

E quem disse que mulher grávida não é elegante?!
Tenho certeza que ficará linda de vestido beringela, adoro essa cor.
Bjs

Rafaela disse...

Como assim? Cade as fotos?
Quero ver o seu vestido! e o sereia escandaloso da sua mãe!

kkk

Imagino que tenha ficado leanda ;)

Lilypie 1st Birthday Ticker