quinta-feira, outubro 22, 2009

Sobre a nossa semana

Apesar de ter prometido tentar escrever por aqui todos os dias, confesso que tem sido impossível, ando enrolada com mil coisas para fazer em especial preparativos para receber nossa pequena Duda, que estará conosco em menos de 60 dias.

Mais uma vez quero agradecer de coração a vocês, queridas amigas que tem me dada uma tremenda assistência neste momento difícil. Recebi além dos comentários super carinhosos, muitos e-mails e ligações sem solidariedade, me propondo mil programas para que o tempo passe mais rápido! Muito obrigada mesmo!

Voltando a nossa rotina, ainda na segunda-feira consegui finalmente estabelecer com o Fábio uma rotina de contatos, ele comprou um chip de celular por lá e o nosso contato se tornou bem mais frenquente, acho que nos falamos uma cinco vezes no mesmo dia! Além do contato por telefone, também estabelecemos o horário de almoço dele como a hora de nos falarmos através do computador, mas como no trabalho não tenho acesso a MSN, Skype e similares, passamos diariamente uma hora trocando e-mails “on line”, por isso acabei publicando aqui o primeiro e-mail, pois como estava demorando para a minha resposta chegar lá, publiquei para que ele visse a resposta de imediato e pudéssemos continuar a conversa. Resolvi deixar aquele e-mail aqui para guardar a recordação. Chego a conclusão que de tudo, o que mais me incomodava era mesmo a dificuldade de comunicação.

Gui, sem dúvida é quem mais está sentindo a falta do pai por aqui. Ele anda super agitado e irritado. Quando eu chego na casa da minha mãe ele quer ir correndo para casa e tem feito muita bagunça por lá, inclusive, na noite de terça ele subiu no encosto do sofá e ficou pulando mil vezes até conseguir cair de boca no chão e bater com o dente, que sangrou para caramba e até ficou meio molinho. Graças a Deus não foi nada grave e o dente já está durinho novamente, mas meu molequinho está aprontando ainda mais do que o de costume. Além disso ele curiosamente não quer falar com o pai no telefone, olha que ele fala direitinho com a avó no telefone, mesmo quando não a vê a muito tempo. Acho que de alguma forma ele está magoado com o pai por conta da viagem.

Quarta para mim é sempre o dia mais corrido da semana, pois sempre acabo me envolvendo com os últimos detalhes do post Criative-se que sai à meia noite, por mais que eu tente deixar tudo encaminhado, sempre falta alguma coisa que tem que ser feita neste dia. O pior é que no trabalho também é um dia super pesado, pois sou responsável pela reunião de análise crítica da minha gerência, que acontece toda quinta de 9h às 12h e é claro todos os fechamentos acabam acontecendo na quarta. Conclusão quase enlouqueço as quartas! Esta semana para completar a minha agonia foi aniversário da minha prima Ana Luisa e nós marcamos de jantar com ela na Ráscal do Rio Sul.

Saí do trabalho correndo as 18:40h, e fui para casa, Gui para minha sorte estava dormindo, corri para o computador para publicar o meu post. Peguei a máquina da minha mãe emprestada, fotografei todas as coisinhas da Duda para o post, baixei o cartão de memória, inseri as fotos no post e agendei a publicação. Tudo isso em apenas uma hora, pois tínhamos que pegar o meu irmão Deco no curso em Laranjeiras antes de seguir para o Rio Sul! Pode falar, ficaram cansadas só de ler né? Pois nossa correria não parou aí, pois eu precisava chegar na Babies antes das 22h para que minha mãe conseguisse comprar para mim a saída de maternidade da Duda! Chegamos lá 21:40h, na marca do pênalti, mas diga-se de passagem, foi até bom, se não teríamos comprado a loja toda! Desta vez a Babies se superou, as peças estavam lindas e super diferentes! Duda ganhou da vovó uma saída de maternidade completa, nas cores bege e rosa, toda em linha, com pontos de tico e com bordados aplicados em forma de flor de tecido. O modelito é uma bata com calça justinha, para completar o visual body com golinha bordada em mini paetês cor de rosa e manta igual para combinar. Um escândalo!!! A bisa, que também não resistiu, deu um macacão de tecido rosa com aplique de uma rosinha de tecido e body meia manga branco, eu por minha vez também não resisti e levei um macacão de malha estampadinho floral, cueiro de malha branca bordado em rosa, um banho de sol com bordado de fadinha no peito e fraldinha de ombro no mesmo tema. Gente, ela vai ficar linda!!! Tenho que tirar um dia para fotografar todo o armário da pequena e publicar aqui para vocês verem, prometo fazer isso em algum momento anterior ao parto...

Hoje, Fábio me ligou antes das 7h, eu até me assustei com o telefone! O curso esta encerrando hoje e ele mudou de hotel, agora os próximos e últimos três dias serão de muito passeio e muita cervejinha gelada que ele adora. Ah! Na sexta ele vai ao Show do Green Day! Muita onda ir a Londres e ainda assistir ao Show de uma banda que ele gosta por lá...

Aqui no trabalho foi um agito só, não parei um só minuto! Só agora às 17h que parei um pouquinho para colocar as notícias no blog, não tive tempo de nada! Quem sabe amanhã tenho um dia mais tranqüilo e consigo voltar com mais novidades... Para o Fim de semana a programação é frenética, minha irmã vai passar o fim de semana lá em casa conosco, pois meu cunhado precisa estudar para uma prova, sábado tem o Chá de panela da minha amiga Jú e domingo tem o churrasco da minha prima Ana. Bom é que assim eu nem vejo o tempo passar!
Quem ainda não viu meu post de hoje lá no Criative-se sobre os preparativos para receber Maria Eduarda, ainda dá tempo passa e deixa um recadinho para mim! As coisinhas que estou preparando para ela estão muito fofas, eu garanto que vão gostar!

17 comentários:

Danielle Luciano disse...

Oi Lucia, engraçado tava agora mesmo conversando com minha prima no msn sobre assunto parecido. O marido dela tá viajando e o o filhote deles teve até febre de 40 graus, de fundo emocional! Ele não acredita quando falam que o pai tá trabalhando, ele fala que o pai fugiu, poque quem sai pra trabalhar volta pra casa!rsrs!Vê se pode, morro de dó!
Bom, é isso...beijos pra vc, e já tô indo ver o Criative-se!

Marta disse...

Lucia,
O final de semana será mesmo agitado! Que bom que está conseguindo falar várias vezes com o maridão!!! Já vi seu post no Criative-se.. adorei tudo que está sendo feito para a pequena Duda!
Beijocas

Cibelle disse...

Que bom que já esta acabando e já já seu marido esta de volta!!! Essas roupinhas da Babies devem ser lindas!!! Depois coloca as fotos.

Beijos e um agitado final de semana, rsrsr...

Anônimo disse...

Oi Lu....nossa cansei....Mulher como vc é agitada e sabe aproveitar bem o seu dia. Parabéns!!! Ah e ainda por cima grávida....Esta muito bem hein.
Ai depois quero ver as coisinhas da Duda...devem estar lindas....
Eu vou ser tia em fevereiro..é tão legal poder acompanhar tudo de perto. Adooooooooooro.
Agora amiga seu fds será ótimo...do jeito que eu gosto...cheio de programação e claro muito animado.
Um grande abraço
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Priscila disse...

Viu, amiga! O tempo tá voando! Logo ele chega e a rotina volta ao normal... Quero dizer, antes da Duda chegar, né? Porque depois, amiga, virá uma nova rotina! Tô doida pra conhecer a Duda!
Bjs.
Pri

Blog do Arthur disse...

Aaaahhhh... Agora entendi pq meu mail ficou sem resposta !! Rsrsrs
Menina, vc está ligada no 220V ! Dudinha já vem nesse ritmo...
O Fábio não comprou o cartão para ligações ? Tenho primos que moram na Inglaterra e a gente se fala sempre por causa do tal cartão...
Nem fale em Babies ! Comprei muita coisa lá e na Formatinho...
Agora estamos curiosas para ver as roupinhas !!!
Bjs, Flávia

Simone - Mariana minha flôr disse...

Menina que correria, realmente fiquei cansada, imagina você com esse barrigão, acho que até a Duda cansou, rsrsrs. Agora tá chegando o final de semana e você pode relaxar um pouco, apesar da agenda dos procimos dias acho que não vai ter muito tempo pra relaxar né.
Aproveite bastante, otimo final de semana.
Beijos
Ah tô louca pra ver as roupitchas, devem ser lindas, amo comprar roupas pra Mariana, me acabo nas lojas, rsrsrsrs

Fabiana disse...

O tempo tá passando rápido Lúcia, logo logo o maridão está de volta, e o Gui volta ao normal também, rs.

Já vi o post do criative-se, agora fiquei curiosa com as roupinhas. Amo coisinhas de bêbes.

Bjão e tenha um ótimo final de semana.

Danielle Luciano disse...

Adorei sua visita e te espero mais vezes Lúcia!!
Um ótimo final de semana!
bjos!!

Anônimo disse...

O Show foi um espetaculo, o cara é demais, um garoto de pouco mais de 25 anos que levantou o O2 Arena e ninguem das cadeiras sentou até o final das 2:30hs de show foi emocionante BOM D+ Green Day Forever kkkkkkkkkk Saudades mil já estou voltando Mô. Beijos Fa "Wake me up when setember's end...."

Fabio - Maridão disse...

Eu não sou anônimo não hehehe.

Lidiane Vasconcelos disse...

Ufa!
Cansei só de ler! :D
Como é que você consegue viver num ritmo tão frenético, e ainda por cima com um barrigão? :o

Nossa! Tu és danada, hein?
Oh! Está tudo tão agitado, que penso que a falta do marido passa a ser menos dolorosa, né? Será?!

Anônimo disse...

Oi Lucia,
Sei exatamente o que você está passando. O Darci tb viajou a trabalho por 1 semana e foi um sufoco. O Matheus chorou algumas vezes na creche pois queria ver o pai, depois se recusou a falar com ele e até mesmo falar dele.
Mas, quando ele viu o pai, tudo mudou. Era só sorrisos, beijos e não desgrudou um só minuto.
Já está acabando!
Bjs,
Carla (Hidro)

Rafa Schwan disse...

Lulu,
Quantas saudades!!!
Quanto as saudades do Minga...isso vai passar logo! Fique tranquila!
Quanto as comprinhas pra Duda...ninguem resiste,ne?! Nem eu... hehehe! Isso mesmo...tia Rafa trouxe uma lembrancinha pra Dudinha de NY. Agora preciso te encontrar!!!
E por fim... te elogiar! Está uma gata! Vi as fotos do casamento e de Buzios! Que gravida cheia de luz!!!! Lindissima!! Minha mami tb disse que te achou linda no chá de panela!
Beijinhoss
Rafa

Rafaela disse...

Oi Lu... é assim mesmo não é?
Tudo o que tem para acontecer acontece no final da gravidez... muito trabalho, saudades e tudo mais!

Força na peruqueta amega!

Anônimo disse...

Lucia vc é demais...estamos com saudades..cade vc??? agora falta pouco para o fabio chegar..fica calminha prara Duda chegar na hora certa..bjinhos
Raquel cabreira

Andréa ... A Arteira disse...

Lu, como vai?
Primeiro querida ... parabéns por tanto folego e tanto talento viu?
Baboooo muito!
Vc não faz idéia do tamanho da minha ansiedade a cada semana esperando por sues posts no Criative-se! rs
Vc comentou no post do bolo do casamento do João que a massa não poderia ser a mesma do pão de ló normal pq esfarela né? Vc enviaria a receita que vc usa p/ mim??
Se morássemos na mesma cidade vc já estaria escalada (ou melhor, não pq a Duda não iria aprovar rs) o bolo da minha filha em janeiro.
Me manda um recadinho?
Bjs e obrigada!

Lilypie 1st Birthday Ticker