sexta-feira, julho 02, 2010

Extra – Resultado do sorteio

Estamos aqui, eu e minha tia Verônica, para contar para vocês o resultado do sorteio dos ingressos para a peça “O soldadinho e a bailarina”.

Fizemos o sorteio em casa, logo após a triste derrota do Brasil, nos moldes tradicionais. Eu escrevi os nomes em pedacinhos de papel, coloquei os do Criative-se em um potinho e os do blog das criancas em outro. Preparamos a máquina e filmamos tudo, eu narrando, com a pequena Dudinha, que acabara de acordar, no colo e Gui ao meu lado em pé em uma cadeira. Enquanto isso minha tia manipulou a máquina. Gui sorteou o primeiro nome entre as participantes do Criative-se e o segundo entre os participantes do Blog das Crianças.

Depois dos nomes sorteados, fomos conferir o resultado da filmagem e descobrimos que algo deu errado e o filme não aconteceu. Não achei justo com as vencedoras anular o primeiro sorteio por conta do vídeo, portanto deixo aqui para vocês apenas o nome das vencedoras que foram:

Criative-se (ingressos para sábado): Ana Luisa Peretti

Blog do Gui e da Duda (ingressos para domingo): Emmanuele

O nome de vocês estará na bilheteria do Teatro, chegando lá basta procurar a produtora do evento Paula Salles e retirar os seus ingrssos.

Um beijo a todas,

assinatura lúcia

Nenhum comentário:

Lilypie 1st Birthday Ticker