sexta-feira, novembro 26, 2010

Balmex – Creme para assaduras

Já tem um tempão que quero parar cinco minutinhos para escrever para vocês este post, mas o meu ritmo de trabalho anda frenético, além disso estou sempre tocando um projetinho paralelo e para completar faltam poucos dias para a festa da Duda.

A conclusão disso, é o blog das crianças abandonado, posts que foram escritos para serem publicados aqui acabam tapando buraco no Criative-se e vocês, com muita razão, vão acabar me abandonando... Por favor não me abandonem de vez, juro que depois da festa eu consigo voltar a postar regularmente por aqui.

Vamos ao que eu queria contar. Há cerca de um mês atrás, minha amiga Jú, foi aos EUA fazer o enxoval do Dudu (ela está grávida de 6 meses). Eu, mãe escolada, fiz uma listinhas de itens imperdíveis para ela, dentre eles a pomada para assadura Balmex, que sempre usei nas crianças desde que o Gui nasceu. Falei para que ela comprasse 2 potões de bancada (como os que mostro nas fotos) e mais uns 2 para bolsa.

Claro que a Jú, como toda mãe de primeira viagem, está mergulhadíssima no encantado mundo da maternidade e passou horas a fio na frente do computador fazendo pesquisas sobre coisas bacanas para trazer de lá. Ela saiu do Brasil com um livro de impressões e listas de itens para comprar! Fez ela muito bem!

Eu fiz algumas (poucas, é claro!) encomendas, dentre elas, algumas daquelas cuecas de personagem que a Pri deu de presente para o Gui, uma calça e uma casaco espertivos também para ele e Balmex para a Duda.

Quando a Jú voltou, me trouxe uma grata surpresa, uma novidade que achei fabulosa, que muda a vida de uma mãe. Quase tão prática quanto à própria fralda descartável! A novidade foi a pomada para assadura Balmex, em forma de bastão! Isso mesmo, com ele, você nunca mais vai ficar com o dedo e a unha todos lambuzados!

O bastão, é no mesmo estilo dos bastões para desodorante em gel, com uma tampinha plástica toda furadinha. Para usar, basta girar uma rodinha que fica na base do pastão e passar no bumbum do bebê.

Pode falar, a dica não é fantástica?! Cada bastão custa cerca de 5 dólares e pode ser encontrado em farmácias, drogarias e nas lojas da Babies “R” Us.


DSC00295DSC00297 DSC00296 DSC00298

10 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Fantástico, Lucia, eu quero uma, rsrsrs! Sempre sujo a unha toda de pomada, rs.

Abraços e bom final de semana!

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Q fantástico Lu!
Amei a dica!!!!
Bjão e bom final de semana de paz, pois estamos precisando por aqui!!!!
Vanessa Datrinio
www.datrinodesign.blogspot.com

vanice disse...

Oi lúcia! Tenho uma amiga que vai para os EUA,vou fazer minha encomenda,rsrsr...
bjos e ótima dica.

Vivian Vinhal disse...

Oi Lu,

Sabe se encontro por aqui essa pomada?
= )

bjs
Vivian

Priscila disse...

A verdade é que aqui na terra tupiniquim a gente é muito pobre dessas grandes sacadas, né?
Bjs.

Dani Brito disse...

Adorei a dica!
Praticidade típica de americanos. Vô te contá.

Eu bem queria não ficar com a unha suja de pomada. rs

Bjo

Ana Carolina Peixoto disse...

Lu, amo a Balmex! Sempre que alguém vem, peço para trazer para mim! rs!
bjs,
carol
PS: acabei de escrever um post sobre a nossa experiência no Sambebê dia 26/09. Aproveitei para divulgar o evento de domingo. O Marco marcou um churrasco de fim de ano aqui em casa com alguns amigos da faculdade, por isso, não vamos consegiur ir. Mas dê uma olhada no post. Pode ser uma opção para o seu final de semana!
http://peixotodossantos.blogspot.com/2010/11/sambebe-familia-finalmente-conseguiu-ir.html

Flavia Bernardo disse...

Não conheço a Balmex, mas não troco por nada a boa velha hipoglós, sabia? Tem cheirinho ruim, mas eu adoro! É o q funciona contra asaduras aqui!!

bjao!

Unknown disse...

Bom dia:) Que saudade!!! Tenho certeza que a festa seré maravilhosa!!! Vai valer a pena a sua ausência!!!

Anônimo disse...

Não conheço, mas já amei o fato de não sujar os dedos, assim q puder peço prá alguém trazer prá mim.
Bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker