quarta-feira, novembro 24, 2010

Foto com o Papai Noel 2010

IMG_8797

Desde que o Gui nasceu, todos os anos vamos até o shopping na época das festas de fim de ano para fazer a tradicional foto com o Papai Noel. Por conta dos preparativos para o aniversário da Duda, quase não percebi o Natal se aproximando. Os shoppings já estão enfeitados e já podemos ver mil varandas iluminadas, adoro esta energia!

Aproveitando que saímos cedo do trabalho para levar os pequenos ao Pediatra, a a família Laureano Bernardi  aproveitou e deu um pulinho no shopping, para fazer a tradicional foto com o Papai Noel.

Avisei à minha avó quais eram as minhas intenções e pedi que ela arrumasse os pequenos com roupinhas vermelhas, pois acho que estes detalhes fazem toda a diferença na foto, e eu adoro foto, né?

Saí com eles pela rua, Gui de mão dadas com o pai e Duda no meu colo. Todo mundo olhava aquelas crianças arrumadinhas de vermelho… Estavam realmente uma graça, não dava para resistir!

Chegando lá, fomos direto ao encontro do bom velhinho. Guilherme estava empolgadíssimo! Antes que eu pagasse a fotografia, o moleque estava no maior papo no colo do Papai Noel, desfiando o rosário e passando uma lista de presentes que quer ganhar de natal.

Enquanto isso, o pai, que não entende nada de bebes tirando foto com o papai Noel, foi logo mostrar para a pequena aquele ser, gordão e de roupa vermelha… Bem que eu avisei que a tática era entrar de marcha ré, mas ele não me escutou. Obviamente ela não ficou no colo dele de primeira. Dei uma enganada e tentei novamente (enquanto isso, Gui continuava lá monopolizando o Papai Noel) aí, contei com a ajuda da assistente, que foi chamando a atenção da pequena, enquanto eu a colocava sentada sem que ela percebesse o que estava acontecendo. Deu certo!

Conclusão, uma foto maravilhosa, que já esta em um porta retratos aqui na sala de casa!!!

Além da foto oficial das crianças, o fotógrafo fez fotos da nossa família completa, com gorro, sem gorro e do pequeno falastrão sozinho no colo do bom velhinho, que por sinal está de parabéns pela simpatia, carisma e carinho com meus filhos!

Quem quiser fazer a foto de natal com este lindo Papai Noel, pode procurá-lo no shopping da Gávea de terça a domingo, que ele estará lá com toda a sua paciência e simpatia para tirar muitas fotinho e bater um papão com a criançada!

IMG_8800 IMG_8795 IMG_8798

7 comentários:

Marta disse...

Acabei de deixar um recado no Criative-se. As fotos ficaram super lindas! Vale mesmo um porta retrato!
Beijocas

Mary disse...

Lindas fotos!!!!Bjos

vanice disse...

Fotos lindas,filhotes lindos,e amei o papai noel.
Tava sentindo sua falta aqui,que bom ler seus posts.
Passa lá no tambémquero,praver o susto que passei no domingo.
mil beijos

Fabiana disse...

Lindas fotos! O Gui e a Duda estão muito fofos de vermelho! As fotos ficaram maravilhosas! Linda família! Bjão!

FILOMENA disse...

Que família linda... PARABÉNS!!!!

Rafa Schwan disse...

Que lindos!!!!! Familia maravilhosa! Parabens!!!
Beijos,
Rafa

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Amei o detalhe das roupas vermelhas!!!
E vc está ótima menina! Parabéns!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Lilypie 1st Birthday Ticker