segunda-feira, setembro 12, 2011

Desfraldando!

Apesar de absolutamente abandonado, este blog ainda serve ao menos para registrar os acontecimentos mais importantes das vidinhas dos pequenos, não é mesmo?

Portanto resolvi aparecer rapidinho para contar que desde a última quinta feira, dia 08/09/2011,a apequena Dudinha iniciou o desfralde! Verdade seja dita, eu já tinha percebido tem um tempinho que ela sinalizava que queria tirar as fraldas, mas eu estava fingindo não perceber (risos). Sempre que via o irmão fazendo xixi, ficava em posição de menino e queria tirar a fralda. - muito engraçado por sinal - até que resolvi ,sempre antes do banho, colocar ela no vaso e dizer para fazer xixi, acho que na terceira tentativa ela conseguiu! Fofa!

A iniciativa verdadeira, foi da escola que enviou um bilhete com as orientações e me convidou a iniciarmos este processo juntas!

Com o Gui foi mole! Vamos ver se com ela também vai ser, tudo indica que sim!

Para ilustrar este post, deixo algumas imagens que a melhor fotógrafa do mundo inteiro fez no último sábado, em um momento de desespero total de uma mãe tentando segurar duas pestinhas com a corda toda em uma verdadeira casa de boneca!






beijos,

Lucia

PS: Quer também? Fala com ela!
www.betabernardo.com

6 comentários:

Van disse...

Que lindaaaa! Que LINDOOOOS :-)
Parabéns por esses fofos!
Beijos

Izabella disse...

Lucia,

Parabéns !!

Matheus as vezes faz xixi no banheiro mas na creche ainda não iniciou o processo.

As crianças estão lindas.

bjs

Fabiana disse...

Seus filhotes estão a cada dia mais lindos. Parabéns!!!

Bjinhos.

Marta disse...

Vi as fotos no Criative-se.. estão cada dia mais lindos! Agora eu espero o meu... 2 meses...
Beijos

Anônimo disse...

Lindas fotos!
Acho a idéia dos tsurus linda para qq idade e qq festa!! Além de ser uma lembrancinha para os convidados tb!
Bjos e obrigada pelo carinho no comentário!

Anônimo disse...

Ah! Já havia visto as fotos das crianças no Criative-se e estão lindos demais! Como crescem, não é?
FELICIDADES!

Lilypie 1st Birthday Ticker