quinta-feira, dezembro 13, 2007

Amigo Oculto das PEVAS

Todo final de ano é assim, a cada semana um amigo oculto... mas tem alguns que são realmente especiais e o de hoje foi um deles. O amigo oculto das PEVAS já virou tradição e é um dos mais divertidos dentre os que participo. Eu e minhas amigas aqui da empresa temos o costume de almoçar juntas para conversar, desabafar e principalmente fofocar, fazemos isso durante o ano todo, mas na época do natal sempre marcamos um almoço etílico para a troca dos presentes. Este ano escolhemos o Informal do centro da cidade e regamos a mesa a caipirinha de morango, não foi a toa que rimos tanto! Resultado do sorteio, Marcela me tirou mais uma vez (isso já está virando marmelada!), eu tirei a Bia (também não é a primeira vez), Bia tirou a Cris, Cris tirou a Sheila e a Sheila tirou a Marcela, a pobre da Roberta ficou sem presente, pois a Izabella não pode aparecer e foi sua amiga oculta.
Meninas, é muito bom ter vocês como amigas! Espero que apesar da distância física possamos continuar dividindo nossos problemas e somando nossas gargalhadas ano após ano. Adorei nossa festa!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lúcia concordo com vc, adoro nosso encontro das P.E.V.A.S Espero poder estar presente em muito deles. Beijos para as P.E.V.A.S

Roberta Mollica disse...

Lúcia, também adorei nossa comemoração, pricipalmente depois que me recuperei do banho de chuva... O amigo oculto das P.E.V.A.S. já virou tradição!
bjs!

Anônimo disse...

Nosso amigo oculto realmente já virou tradição! Este ano foi sensacional! As caipirinhas estavam ótimas!!!

Bjs,
Cris

Lilypie 1st Birthday Ticker