quarta-feira, janeiro 30, 2008

Decisão de carnaval

Tendo em vista o mau tempo, ficaremos no Rio durante o carnaval. Eu na verdade tenho total pânico de carnaval no Rio de Janeiro, mas estamos com pena de gastar um dinheirão com a viagem para tomar chuva em outro lugar...
Com a triste decisão tomada, estou tentando fazer uma programação mais animadinha para a semana, sei que com chuva a coisa fica complicado mas ainda assim estou pensando em levar o Gui a um bloquinho infantil (parece que a chuva vai dar uma trégua no domingo), passear no shopping, comer fora, marcar uma social lá em casa... Bem na verdade estou aceitando sugestões!
Alguma de vocês vai ficar por aqui? Que tal marcarmos um passeio?
Amigas, entrem em contato por favor!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lucia!

Nós também vamos ficar por aqui, mas o nosso caso é por opção mesmo...
Estamos nos programando pra levar a Mary, entre outras coisas, a um bailinho infantil lá no Barra Garden (tenho quase certeza que é isso!). Bom, se vc se animar, me mande um mail pra eu te dar o nome do shopping certo e o horário. Quem sabe assim nos vemos né?
Já comprou a fantasia do Gui?

Beijos, Camila

Lilypie 1st Birthday Ticker