segunda-feira, janeiro 21, 2008

Uma tarde no jardim encantado

Sábado fomos à festa de aniversário de um aninho da Ana Clara, filha da Gisele da minha hidrogestante. O tema da festinha foi jardim encantado, muito fofo! A festa foi no play do prédio onde ela mora e tudo estava lindo e organizado, havia uma equipe especializada em festas infantis que tomou conta de tudo.
Praticamente todas as mães da nossa turma de hidro estavam lá, acompanhadas dos papais e dos pequenos. Fico tão feliz em encontrar minhas amigas de barriga... Acho legal que ninguém falta nos eventos, é claro que às vezes alguém tem um imprevisto, mas no geral o povo todo está sempre lá! Nos tornamos amigas, os maridos se dão super bem e os bebês serão companheiros de bagunça com certeza!
Esta é a primeira de uma série de festinhas que teremos este primeiro semestre, aproxima é a da Sofia, seguida pela do Mauricinho e do João Gabriel. Haja brigadeiro!

7 comentários:

disse...

Passei para conhecer seu blog. nossa que tanto scrap dgital lindos, você manda bem hein moça ...
Gostei
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

Roberta disse...

Amiga, amei seus LOs!!!!!
Estão lindos!!!
Vc tem futuro! srsrsrs
Bjks

disse...

Te linkei no meu blog, passa lá pra ver a pintura, reformo do meu barraquinho.
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

Gisele e Clarinha disse...

Adorei a postagem dedicada ao aniversário da minha gatinha!!! Foi mesmo uma beleza a festinha dela, mas ficou melhor ainda com a presença da "filhotada" toda!!! Cada um mais gostoso que o outro...
Tomara que a amizade e o carinho que cresceu entre nós proporcione sempre encontros tão agradáveis!!!
Muitos beijos
Gisele e Clarinha

Danielle disse...

Boa tarde!!! Vc poderia me dizer onde fazer esse scrap do jardim encantado??? Adorei a idéia e gostaria de aproveitar como convite do niver da minha filha...

Obrigada!!!

Danielle disse...

Meu e-mail é danymvalentim@hotmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,