sexta-feira, novembro 21, 2008

Armando a árvore

Ontem foi feriado aqui no Rio, mas apesar do tempo ter se mantido bom nós acabamos não saindo de casa e aproveitando o tempo livre para arrumar algumas coisas e descartar outras que já não usamos mais.
A noite foi hora de receber a família e bagunçar um pouco, fizemos um risoto milanês delicioso, receitinha perfeita lá do Rainhas do Lar e tomamos algumas garrafas de vinho. Na verdade o encontro foi pretexto para recebermos a Zeina, amiga de uma amiga que vende roupas de várias marcas famosas (Osklen, Toten Praia, Folic, Sacada, Oh Boy, Cantão, Animale entre outras) com um precinho muito mais honesto... É que estas fábricas costumam produzir 5 a 6 peças extras para casos de solicitação de troca pelas lojas, quando estas peças sobram a loja faz venda direta por peço de custo e ela revende estas peças. Eu comprei um vestido vermelho da Folic em tecido, uma calça jeans da Animale e um tomara que caia da Osklen, minha tia e minha prima juntas levaram umas 10 peças e minha irmã mais umas 5!!! Todas as peças eram lindas, não tinha nada feio ou vagabundo, superou todas as nossas expectativas. Estamos marcando outro encontro ainda antes do Natal assim aproveitamos para finalizar alguns presentinhos.
Para fechar o feriado, depois de arrumar a bagunça resolvemos aproveitar para armar a árvore de Natal e começar a decorara a casa para a data. Agora que Guilherme já entende muita coisa será importante semear o espírito natalino no pequeno, deixei o gostosão bem a vontade para pegar os enfeites da árvore e tentar pendurá-los nos galhos, ele ficou super excitados com a brincadeira, o brilho dos enfeites chama muito a atenção dos pequenos que tentou morder algumas bolas, que graças a Deus são feitas de plástico. Hoje na hora do almoço vou dar uma volta lá no Saara para comprar mais alguns enfeites para casa e algumas caixas de madeira e alguns tecidos para colocar em prática algumas idéias que quero colocar em prática em breve.

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

hahahaha... boas fotos!!!
E ri mais ainda pq ontem começamos a armar a árvore tb. E vc tem o Gui... eu tenho o Mauricio!! Ele se embolou nos mesmo cordõezinhos dourados... hahahaha. Falei que ia tirar fotos, mas não tirei!! ssrsrsr
Muito figura!
Bjks

Sybelle Alheiros disse...

Esse bebê tá deixando de ser bebê hein?
saudades de vir aqui...
bjssssssssssssssss

Jeniffer disse...

Lúcia, Natal com criança é um momento muito mágico!!! Aproveite bastante pois elas crescem tão rápido... Espero que em 2009 seja a minha vez!
Um grande beijo!

Lilypie 1st Birthday Ticker