terça-feira, novembro 11, 2008

Praia!!!!

Sábado foi de passeio, aproveitamos que o dia amanheceu quente e fomos curtir uma praia no baixo bebê do Leblon. Aproveitamos para encontrar com a Andrea, o Roberto e o Pedrão e colocar a fofoca em dia.
Apesar do dia estar bastante quente o Sol não estava a pino, o que deu uma certa preguiça de sair de casa, mas graças a Deus vencemos a inércia inicial e fomos até lá, o tempo acabou sendo um aliado pois os meninos puderam brincar bastante no parquinho com um clima mais ameno e um pouco mais tarde as nuvens deram uma chance ao astro rei que brilhou bem lindo no céu. Fabio aproveitou para correr na praia só que não passou protetor, resultado: o branquelo ficou cor de rosa! Eu sou bem morena, nem senti o Sol e o pequeno que também é moreninho e estava com protetor.
O Baixo Bebê é um ponto na praia do Leblon onde tudo foi preparado para os pequenos, vendem até fraldas de praia no quiosque! Tem dois parquinhos bem legais, um no calçadão e outro na areia cercadinho com tela, outra coisa que eu acho bem legal é que eles tem bomba para encher as piscininhas e um balde bem grandão para encher com água doce. O passeio é ótimo, eu garanto!
De lá fomos almoçar todos juntos no La Mole que também oferece um parquinho bem legal dentro do restaurante com grama sintética e brinquedão para os pequenos se esbaldarem, o único problema é que o parque é liberado para todas as idades e as crianças maiores literalmente atropelam os pequenos, tem que ficar em cima o tempo todo! O cardápio infantil também é bem legal, é um ficha aonde você marca os itens que você quer (macarrão, carne moída, caldinho de feijão, arroz, nuguets, batatinha frita smiles, etc), bem legal!
Depois tomamos um banho rápido e fomos para a festinha de um ano da Carolina, a prometida de Guilherme, a festa foi ótima, mas Gui estava tão cansado que dormiu quase a festa toda (3 horas direto!), mas acordou ainda em tempo de cantar parabéns e comer brigadeiro.

8 comentários:

Roberta Mollica disse...

Lúcia, é muito bom deixar a preguiça de lado e passear mesmo! Deu para perceber que o Gui tem aproveitado muito estes passeios nos fds. Minha filhota, embora ainda pequena, já adora um passeio. É claro que ainda temos certas limitações, mas já temos saído bastante juntas! bjs!

Anônimo disse...

Esse blog está cada vez melhor, só dicas de primeira!! Aliás este fim de semana fui ao teatro com o Gui,assistimos a peça do projeto Zimba - dica que pesquei aqui. Lúcia continue com essas dicas maravilhosas e essa forma poética de contar as peripécias do Gui. Dica minha pra voce. Escrever um livro, sua linguagem é bem leve e gostosa de ler, passo sempre por aqui. Beijos Rosa

Rafaela disse...

Que delícia, praia! Não vejo a hora de chegar o natal para levar as pequeninas na praia assim como vc fez, rs.

bjos

Jeniffer disse...

OlÁ Lúcia!!! Vim retribuir a sua visitinha... realmente a tal ansiedade atrapalha mesmo, mas é complicado evitá-la.
Adorei o seu blog, com bastante fotos do filhão... Assim que tiver um tempo quero fazer o que mais gosto: ler o blog desde o início, para acompanhar a sua trajetória. Te encontrei na intranet daqui da empresa... espero poder cultivar a amizade! Grande beijo!

Mrs. Mom disse...

Ai ki delicia... aki nos EUA ta um frio danado, pra sair de casa so bem agasalhada viu.
Coisa gostosa esse bb viu! parabens!

Anônimo disse...

ADORO ESSE BLOG SEMPRE COM DICAS BACANAS. E O FILHÃO CADA DIA MAIS LINDO. BJS. JÚ.

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Lucia....
Pelo visto o Guilherme aproveitou bastante a praia né.....as fotos ficaram lindas....bjs

Pedrão! disse...

É, amiga,, que dia gostoso passamos, né... só meu ouvido não teva mais acostumado a essa vida....hehehe.... mas isso não me segurará... VAMOS DE NOOOVOOO!!!!!
PS.: Que foto 10 dos dois, né?!
Bjs!

Lilypie 1st Birthday Ticker