terça-feira, fevereiro 03, 2009

Crepúsculo

Semana passada não houve um só dia que eu conseguisse fechar os olhos antes das 2 da manhã, desde que comecei a ler "Crepúsculo" que o prazer da leitura me invadiu! Na verdade eu nunca fui uma leitora assídua, os livros nunca haviam feito parte do meu cotidiano, minhas últimas leituras foram "O que esperar quando se está esperando" durante a gestação e o tradicional livro do Dr. De Lamare depois que o Gui nasceu. Devorei Crepúsculo em uma semana, de uma maneira que nem eu poderia imaginar que faria, era só Guilherme fechar os olhos que eu me atracava com o livro virando as páginas ferozmente invadindo a madrugada entorpecida pelo prazer da leitura.

Edward Collin é um vampiro encantador e romântico, intrigante e sensual, um ser simplesmente apaixonante! Virei a última página de primeiro livro da série no sábado a tarde e me deitei este dia um pouco mais solitária. Hoje na hora do almoço fui correndo na livraria mais próxima comprar o segundo volume "Lua Nova" e hoje à noite me deitarei novamente acompanhada do meu vampiro favorito!

Indico a leitura a todas em especial a Rosa que me estimulou a incluir este prazer na minha vida e a Beta, minha companheira de todas as horas, que tenho certeza, também vai se apaixonar!

Ah! Ontem já teve post sobre fotolivro lá no
Criative-se, hoje é dia de post sobre design, até o fim do dia o texto estará no ar. Aguardo visitas de todas vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lucia, muito obrigada pela citação. Fiquei muito feliz com esta notícia, principalmente porque voce se expressou da mesma maneira que sinto ao ler um bom livro. ENCANTADA! Amo ler, como não tenho muitos amigos, considero o livro uma fonte de conhecimento, de paixão, desde cedo foi assim. Inclusive já fiz até poesia para esse companheiro. Atualmente estou me deliciando com Augusto Cury ( O segredo do Pai Nosso), que indico. Certamente vou incluir Crepúsculo na minha próxima escolha. Bjs, caríssima. Rosa.

Jeniffer disse...

Olá Lucia! Eu também sou apaixonada pela leitura... sou formada em Letras e pretendo (um dia)quando tiver coragem de largar isso aqui dar aulas de literatura. Não tema em passar este maravilhoso hábito pro Gui!
Beijo

Verônica Cobas disse...

Você também vai se apaixonar pelo Lua Nova. E depois pelo Eclipse, que ainda vou ler. A história é até simples, mas a cenografia literária absolutamente sedutora. Também recomendo, minha querida criativa. bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker