quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Terça de Carnaval – Piscina e Baile Infantil

Já cansados do oba oba, na terça de carnaval Fabio preferiu dormir um pouco mais e não ir a praia, confesso que por mim já estava lá, pois eu amo ir a praia! Ainda mais em dias lindos como tem feito por aqui. Não deu para ficar triste com isso pois eu e Gui pudemos aproveitar a piscina, que também estava uma delícia.

Gui está nadando cada vez melhor, vejo que a aula de natação tem surtido muito efeito! Ele não tem medo nenhum e já mergulha sozinho, nada até os objetos para pega-los numa boa, consegue pegar até mesmo as bolas que cismam em fugir dele.

À tarde fomos ao baile de um clube perto de casa, o mesmo clube que eu frequentava quando criança. Foi legal voltar naquele lugar depois de tantos anos, não deu tempo de passear pelo clube, pois choveu, mas foi o suficiente para aguçar as lembranças. Achei curioso ver muitos rostos conhecidos, rostos que são familiares, mas que pertencem a alguém que nem mesmo lembro o nome, provavelmente de meninas que participaram de alguma escolinha de esporte comigo na infância e que hoje frequentam o clube com seus filhos, interessante resgatar esta memória. Quem sabe não voltamos a ser sócios do clube?

Encontrar com o pessoal da hidro, foi maravilhoso como sempre, e apesar de não ter sido uma adesão em peso, conseguimos juntar uma boa galera. As crianças brincaram de montão e nós adultos aproveitamos para colocar a fofoca em dia.

Nossa família se fantasiou de pirata e isso foi um show a parte, como o clube fica bem pertinho de casa, fomos para lá a pé, saqueando a alegria em todo o bairro! Todos paravam para comentar.

Assim se encerrou nossa folia, sem grandes estripulias, mas em paz, com muito sol, muita praia, diversão para o pequeno e bons amigos em volta... Precisava de mais alguma coisa?




6 comentários:

Anônimo disse...

ai, que fofos vcs fantasiados!!! amei!!!

Li e Pedro Henrique disse...

Amei a familia PIRATA rsrsrsrs...bjs

Roberta Mollica disse...

Pelo visto o Guilherme aproveitou bastante o Carnaval de programação intensa!
bjs!

Sybelle Alheiros disse...

Que fantasia é linda é essa?
que trio de piratas lindos...
rsrsrsrsrs
bjssssssssss

Sybelle Alheiros disse...

Ah! quando vir passar o carnaval aqui ficaremos muito felizes...
de verdade!!!!!

Rafaela disse...

Ai como eu queria ser uma mãe legal igual a você e levar minhas maricotinhas ao baile de carnaval...

Ano que vem vou tentar me inspirar em vc e cair no samba, rs.

Lilypie 1st Birthday Ticker