segunda-feira, março 02, 2009

Bebê Carioca

Nosso fim de semana foi do jeito que eu gosto, cheio de Sol! Aproveitamos nossos dias de descanso no melhor estilo carioca de se viver a vida. Guilherme que tem sangue carioca correndo nas veias, adora nos acompanhar e aproveita tudo de montão.

Sábado fomos assistir a aula de vôlei da minha amiga Cristina, ela está treinando em uma rede da praia do Leblon. A praia estava maravilhosa e na companhia de amigos tão queridos se torna ainda mais gostosa! O pequenos brincaram tanto que até tiraram um cochilo na areia, deitados em uma canga embaixo da barraca.

Domingo foi dia do aniversário do Marco André, amigo que ganhamos por intermédio da Cris e do Marconi. A Carol, esposa dele, fez um churrasco para comemorar e nos convidou. O casal tem uma bebezinha linda, a Malu, que está com 8 meses e em breve se juntará a Guilherme e Lucas nas brincadeiras.

Carol fez um curso de fotografia durante a licença maternidade e aproveitou para me dar mil dicas sobre o assunto. Eu, que não resisto a este mix de Sol e Piscina, sentei o dedo e acho que consegui um bom resultado...







4 comentários:

Verônica Cobas disse...

Lu,

As fotos estão lindas e o Gui muito preto de sol. Ele de mãos dadas com o amigo e dormindo com o braco recoberto de areia são as melhores. bjs

Anônimo disse...

Amei as fotos, amei o final de semana!!! Como sempre, amamos a companhia da nossa família preferida!! Muitos beijos para os 3! Cris, Marconi e Lucas

Meus pequenos Príncipes disse...

Tem selinho para você no blog, passa lá depois.
Bjus

Li e Pedro Henrique disse...

O Gui ta muito fofo da vontade de morder...rsrsrs bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker