segunda-feira, março 30, 2009

Porque se sujar faz bem!

Sábado estava eu feliz e contente nas minhas artes, pintando uma caixa de higiene para a minha avó presentear uma gravidinha, quando de repente meu pequeno “pimentinha” pegou o tampa do pote de tinta branca e se melecou inteiro! Achou a maior graça na bagunça e foi lambrecando mais e mais. Eu diante daquela cena no mínimo hilária, para não dizer quase desesperadora, deixei ele correr e curtir aquela bagunça toda... Afinal, se sujar faz bem!






6 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia!!!! Devia ter aproveitado mais um pouquinho no sábado, mas tenho certeza que terão novas oportunidades!

Beijos
Tia Fe

Roberta Mollica disse...

Isso mesmo, Lúcia! Deixa o Gui se sujar! Ele está muito fofo e com uma cara de sapeca....bjs!

Priscila disse...

Lu,
Uma graça a foto dele correndo, todo sorridente. Adorei!
Bjs.
Pri

Meus pequenos Príncipes disse...

Ameiiii
E está foto dele correndo! ficou d+.


Bjus

Verônica Cobas disse...

Mas é um moleque capeta demais!!! E hoje acho que tem mais é que deixar ele se sujar mesmo. Diversão e bons momentos só marcam nossa vida com lembranças legais. bjs

samegui disse...

parabéns não só por permitir, mas por saber louvar esta liberdade de ser do seu filho.
Ele tem jeito de ser uma criança muito feliz e amada.
:)

Lilypie 1st Birthday Ticker