domingo, março 22, 2009

Meu Pequeno Vascaíno

Meu pai é louco por futebol, vascaíno doente! Eu já nasci vascaína e lembro bem das colônias de férias no São Januário, onde eu e minha irmã, nas manhas de domingo, íamos completamente uniformizadas, tirar fotografia com o Roberto Dinamite...

Quando eu e Fabio ficamos noivos, a única ressalva do meu pai na hora do pedido oficial foi que os netos teriam que ser vascaínos. Como graças a Deus apesar flamenguista não liga a mínima para futebol – ao contrário do meu cunhado Hugo, que também é torcedor fanático e teve que da mesma formas oferecer os netos ao clube rival, mas só liberou os filhos do sexo feminino, portanto reza aos céus para que só nasçam machinhos – Guilherme, por livre e espontânea pressão é vascaíno. Desde pequeno tem toda a indumentária, além de outros apetrechos que passam por chinelos, bonecos e tudo mais.

Hoje é dia de Vasco x Flamengo no Maraca e meu pai e meu irmão logicamente estarão lá daqui a pouco. Eu não resisti e vesti o pequeno com o seu uniforme oficial. Meu pequeno vascaíno ficou simplesmente irresistível!!! Daqui a alguns anos tenho certeza que ele vai acompanhar os fanáticos desta casa e também estará ao vivo e a cores para assistir ao jogo ao lado do vovô e o tio Deco e assim deixará meu coração apertadinho, mas enquanto isso tudo é só alegria e brincadeira, corri para pegar a máquina e fotografar este momento, que foi gostoso demais!







7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente fiquei emocionada em ver o Gui com o seu pai e o seu irmão...e curta muito esses momentos mesmo...pq são únicos..bjoss

Priscila Resende disse...

Oi, Lucia!
O Ric é flamenguista doente (eu não ligo e não torço pra time nenhum) e o Gui tá indo pelo memso caminho... Fico nervosa só de pensar no dia em que vou ter que ceder e deixar ele levar o meu pequeno ao Maracanã... Ai... Rsrsrsrs.
Bjs. Pri.

Raquel, Emerson e JP disse...

Lúcia, seu filhote está lindo demais ! Muito fofo ! Carinha de sapeca, rs.
Beijos

Verônica Cobas disse...

Que pecado! Um garotinho tão bonito tendo que encarar essa cruz de malta. Apesar da derrota rubro-negra, não tenho dúvidas que o Gui estaria mais iluminado com o manto sagrado. bjs

Flavia Bernardo disse...

Lu, que fofo!!!
Não vejo a hora de ver meu Arthur com a indumentária toda do time da colina.
Eu sou vascaína mesmo!!! daquelas que acompanha jogo, torce, fica triste qdo o time cai pra Segundona e ontem ainda fiquei acompanhando as mesas redondas da TV, só pra ver aquele bando de comentarista flamenguista falar do nosso vascão.

Meu irmão já prometeu dar a roupinha personalizadado Vasco pro Arthur. E lá em casa, acho que serei eu, mais meu pai, mais meu irmão a apresentar Sao Janu e Maracanã pro Arthur, já que o Fabio, apesar de vascaíno tb,não liga tanto pra futebol qto eu! :)
bjks.
Flavia

Ana Luiza disse...

Essa coisa gostosa tinha que ter um defeito, né?

Haha! =]

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,