segunda-feira, junho 29, 2009

Fim de Semana com Festa


Nada melhor do que um festinha de aniversário com as amigas da hidro, pra comemorar a grande notícia da chegada da minha menininha, não é!?

Este fim de semana foi a festa de 2 aninhos da Camile, filha da Marcele. Esta festinha fecha o nosso ciclo de aniversários da turma e agora até o fim do ano o jeito é marcar alguns eventos externos para que possamos nos encontrar e matar a saudade...

A festa foi uma delícia, regada a quitutes juninos. O que foi sucesso total! Eu cai em tentação, mas juro que na segunda volto para a linha ou o Dr. Renato vai acabar comigo, mas vamos deixar o assunto peso para o próximo post (to empurrando falar sobre este assunto desde a minha última consulta).

Foi a primeira vez que as três grávidas de segunda viagem puderam se encontrar já barrigudas novamente e confesso que foi maravilhoso! A Gisele, mãe da Ana Clara, está esperando o Arthur e eu estou esperando a Giulia (será que é este o nome?), agora mais do que nunca estamos na torcida para que na barriga da Cris esteja a Luisa – por sinal eu tenho certeza absoluta que é ela que está lá – mas precisaremos esperar mais algumas semanas para confirmar...

Confesso que percebi certa animação de algumas amigas (em especial a Simone e a Carla), mas a minha aposta para o próximo barrigão não pode estar presente, é a querida amiga Andréia que mandou o filhão com o papai para marcar presença. Inclusive o Roberto – marido dela – está super engajado nesta causa... Amiga não perde tempo e engravida logo para ficarmos de licença juntas ta!

Agora com dois aninhos, a participação das crianças na festa é avassaladora! Acho que Guilherme fez o circuito pelo menos umas 50 vezes e caiu naquela piscina de bolas que tem uma cadeira que vira quando acertamos a bolinha, mais umas 50! É energia que não acaba mais! Ver as crianças crescendo juntas e fortalecendo estes laços de amizade, não tem preço!

Amigas queridas, é sempre muito bom estar com vocês! Vamos logo agendar a viagem ao hotel fazenda antes que a saudade aperte...










6 comentários:

Ana Carolina Peixoto disse...

Amiga, o Gui tá lindo! Senti falta de uma foto das 3 barrigas!
Bjs,

Blog do Arthur disse...

Oi Lucia
O Gui tá muito fofo ! Todo rapazinho... E Giulia é um nome lindo, adorei !! Bj

marcelle disse...

Obrigada pela presença d evcs na festinha. realmente foi maravilhosa. Pena q não tiramos nossa foto de sempre. Afinal, me estressei com o negócio das lembrancinhas, mas o resto foi ótimo. Perdoem-me. Tiramos uma no próximo encontro. Achei lindo o nome. Parabéns!!! bjinhos

Anônimo disse...

Lindona,

Adoro suas postagens, mais confesso que atualmente tenho entrado para matar a curiosidade de ver a nova barriguinha, pois como não nos encontramos mais por trabalharmos em prédios diferentes, só me restou o Blog para acompanhar mais essa etapa de felicidade e realização. O Gui está cada dia mais lindo. E os enjôos já diminuiram????
Bjs, Quel

Pedrão! disse...

Ai, amiga... tão otimista!!!hahaha... vou torcer pra Si, ok?! Beijocas cheias de saudades.

Rafa Schwan disse...

Lu,
Também senti falta da foto das barrigas!!! Kd?? Queremos curtir de pertinho a princesinha!!! O gui está uma graça! Rapazinho curioso e que com certeza vai te ajudar a cuidar da nova baby!!!
Beijoess
Rafa

Lilypie 1st Birthday Ticker