segunda-feira, junho 22, 2009

As festas de Junho


Este fim de semana foi frenético, nossa agenda de sábado estava lotada com as tradicionais festas juninas.

Acordamos bem cedo e nos arrumamos para começar a maratona na festinha da escola do pequeno Guilherme, que estava agendada para às 9 da matina. Depois de colocar toda a indumentária seguimos a pé com o pequeno gostosão até a escola. Ao encontrar os amigos, ele ficou todo excitado nos mostrando cada um e falando seus nomes sem nenhuma dificuldade. Também nos levou pela mão a fazer um tour pela escolinha, afinal de contas não é todo o dia que temos mãe e pai na escola, né?

O esquema da festinha é sempre ótimo, pois pagamos a taxa com antecedência e no dia levamos um prato típico, a escola serve cachorro quente, salsichão, canjica, milho e o refrigerante. Para as brincadeiras cada criança recebe um colocar com 6 fichas e ganha o prêmio mesmo que não acerte na mosca, o objetivo é se divertir! As prendas são enviadas pelos pais antes da festa. A única ressalva é que obviamente Guilherme não se saciou em brincar apenas 6 vezes, queria mais, muito mais! Ano que vem vou dar a dica de enviarmos mais prendas para as crianças brincarem mais.

Na hora da apresentação do maternal, Guilherme titubeou e resolveu que não queria ir sem mim e abriu o berreiro, eu fui até o meio da roda e tentei acalmá-lo sem muito sucesso, mas bastou a musica tocar seus primeiros acordes para correr para junto dos amiguinhos e dançar a coreografia toda junto com os amigos! Muito lindo o meu pequeno!

A festa acabou por volta de meio dia, chegando em casa, dei almoço ao pequeno e o coloquei para tirar um cochilo, afinal de contas a maratona era longa. Acabou que a família toda descansou um pouco antes de se arrumar para a próxima festa.









Lá pelas 2 eu comecei a me arrumar, para a festinha junina de aniversário de 1 ano da Malu. Nesta festa fomos todos a caráter! Chegamos em Itaipu ainda com o dia claro. Lucas e Guilherme puderam matar a saudade e brincar bastante durante toda a festa, claro que daquele jeitão entre tapas e beijos bem peculiar aos dois, mas tudo bem.

A festinha foi linda, estava tudo uma delícia! Infelizmente estávamos muito cansados para seguir na nossa maratona e passar na Barra para dar os parabéns aos amigos Diana e Fabio, que também comemoraram em ritmo junino, mas tenho certeza que eles vão entender.

Deixo para vocês um gostinho do que foi o nosso sábado de arraia. Agora pode dizer, não é o caipira mais lindo do mundo?









11 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Lú que matuto é esse?
lindo Gui, olha! vc é muito linda mulher..
bjs

Sybelle Alheiros disse...

Mulher vi agora o post das histórias de amor...
Estou lá...
muito feliz...
quero copiar o video, pode?
bjsssssssssssss

Roberta Mollica disse...

Muito fofo o Gui de caipira! Adorei!

alethea disse...

Gente, como ele é simpático! Sempre sorridente! Que Deus abençõe!

Marcinha disse...

Não é que o Gui ficou lindo de caipira!!!

Ana Carolina Peixoto disse...

Querida, foi ótimo ter vcs lá!
Os meninos ficaram muito fofos!
bjs,

Rafa Schwan disse...

Ele é um gatinho mesmo!!! Parabenss Lu!
bjss
rafa

Rosi disse...

Sim, é lindo o seu capipira!!!
Bjs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Fofissimo esse caipirinha de bigodinho, muito lindo.
Parabéns pela menininha, amei a notícia.
Beijos

Verônica Cobas disse...

Mas é quase um Chico Bento!!! Que lindão. E fashion...caipira, mas fashion!!!

bjim

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,