sexta-feira, setembro 25, 2009

Crocs

Naquele fim de semana que estive pela Barra, aproveitei para comprar para o Guilherme uma sandália que está no pé de nove entre dez crianças nas pracinhas, a Croc.

Esta sandália foi desenvolvida por surfistas americanos e se tornou febre em todo mundo, principalmente nos tamanhos infantis, por conta dos Pins com seus personagens favoritos que podem ser colocados e retirados da sandália.

Além de muito leve e confortável, também encanta os pequenos por ser super fácil de calçar. Guilherme está super animado em conseguir se calçar sozinho! Não quer tirar a sua Croc do pé!

Você já conhecia a Croc? Vale a pena conhecer!

DSC06998

DSC06997

12 comentários:

Ellen Moreira disse...

Oi Lucia, Henrique ganhou ma , mas ainda está enorme. Amei esta ai dos backyardigans. De onde é? Ainda não vi dessas por aí?
Acho as Crocs uma charme ... nos nossos príncipes então... Fofos!!!
Bjs

Ellen Moreira disse...

Oi Lucia, Henrique ganhou ma , mas ainda está enorme. Amei esta ai dos backyardigans. De onde é? Ainda não vi dessas por aí?
Acho as Crocs uma charme ... nos nossos príncipes então... Fofos!!!
Bjs

Verônica Cobas disse...

Ih...adorei. Acho lindo em pé de criança. Com os backyardigans, então!!! Já vou já conferir como está o Gui com sua Croc.

bjs

Roberta Mollica disse...

Lúcia, já tinha notado que realmente 90% das crianças por aqui usam crocs. Pretendo comprar uma para a Helena muito em breve! Acho que já deve ter do número dela. Outro dia comprei para ela sua 1ª havaianas, mas depois me disseram que a crocs é muito mais confortável e que eu devia ter era comprado a tal crocs. Sem problemas... Providenciarei uma crocs tb!
Tenho 2 sobrinhos que amam suas crocs e obviamente os pins! bjs!

Beta Bernardo disse...

Lu, já vi muito essa sandalinha por aí!!! Na verdade acho ela esquisitinha! Parece um tamanco! srsrsrs. Mas já percebi que as crianças adoram!!!
O BY deram um toque e charme na sandália... e ele nem gosta, né?? rs.
Muito estiloso esse Gui. E você sempre antenada, né?? Não é à toa que é ídala das mamães que passam por aqui e faz escola!
Bkjs

Katia Bonfadini disse...

Amei os pins, também quero!!!!! Bjs!

Cibelle disse...

Menina, você acredita que meus três filhos não gostam? As meninas acham que sua o pé, então só usavam para sair do ballet para não estragar a sapatilha. E no Pedro deu umas bolhinhas na lateral interna do pé, então parei de usar... Eu não gosto para adulto, mas para crianças eu acho super prático e descolado mas não fez sucesso aqui em casa, rsrsrs.. beijos!!!!

Adriana Carvalho disse...

Oi Lucia,
Eu to para escrever também sobre essa sandália. Comprei para o meu Guigui no inicio de setembro e ele amou. Levinha e fácil de calçar. Eu nao gosto do modelo mas as crianças adoram. Fazer o quê, né?
Adriana

Ana Carolina Peixoto disse...

Eu sou apaixonada pelas Crocs! Mas ainda não tem do tamanho da Malu. Ela calça 18/19 e só tem 22.
Bjs,

Sybelle Alheiros disse...

AQmei, já vi por aqui mais o preço é tão salgadinho...rsrsrsrsrrs
bjs

Priscila disse...

Lu,
O Gui ama as Crocs, vc sabe, né? Acho só que valeria a pena vc comentar sobre o perigo delas em escadas rolantes. Vários casos já aconteceram no mundo todo. Elas ficam presas nos degraus!! Eu sempre fico muito atenta com o Gui quando ele está com elas em shoppings.
Bjs.

Flavia Bernardo disse...

Oi, Lu.
Vi seu comentário lá no blog! Obrigada!

To pra te mandar um email desde a semana passada, mas sempre esqueço, então vaia qui pelo blog mesmo.

Descobri uma loja que vende peças de reposição da Medela aqui no Brasil. É a loja Mamakids. Fica em SP mas pelo site dá pra comprar online.
www.mamakids.com.br
(Vá no link - peças de reposição)

Fica a dica pra vc comprar as peças da bomba que estão rachadas...melhor que comprar uma bomba nova.
Vou mandar sua bomba pela Beta, qdo vcs forem a Búzios, ok?
Bjks.
Flávia.

Lilypie 1st Birthday Ticker