segunda-feira, junho 21, 2010

Festa Junina do Sítio Bom Pastor

DSC00655 DSC00656

Este fim de semana foi de festa no Sítio Bom Pastor. Eu já contei aqui e aqui, que o Sítio Bom Pastor tem sido o nosso refúgio, um lugar que tem uma energia mágica e revigorante, casa de amigos queridos e super hospitaleiros!

Na verdade, o Marcus e a Paulinha, nossos anfitriões, estão pensando na Festa Junina desde o carnaval, quando estivemos lá juntos e falamos sobre o quanto a matriarca desta família organizava este evento anualmente com maestria.

Com toda confusão de volta ao trabalho e fim da licença maternidade, eu infelizmente não consegui ajudar nos preparativos como gostaria, mas o Marcus e a Paulinha prepararam tudo com muito carinho, desde a arrumação dos quartos para cada casal amigo, – no nosso caso até bercinho e banheirinha eles providenciaram, uma delicadeza ímpar! - até os mínimos detalhes da festa, que tinha barraquinha para pescaria, bola na lata, prendas para as crianças, comidas típicas, bandeirinhas e até uma super fogueira linda de viver!

A festa foi realmente perfeita, tinha música animada, comidinha deliciosa, bebida a vontade e amigos queridos. É preciso de algo mais nesta vida para se ser feliz? De quebra ainda conhecemos muita gente nova e semeamos ali muitos novos laços, coisa que adoramos fazer.

Aproveitei também para fotografar os meus pequenos, que estavam simplesmente encantadores com suas fantasias de cowboy e sinhazinha. Eu não resisti e cliquei muito estas duas gostosuras! Portanto, quem não gosta de post com muita foto, pode ficar a vontade e nem precisa rolar a barra lateral...

Vou ficar devendo a imagem de toda a galera, pois na hora da foto minha máquina não estava à mão, mas o Cláudio ficou de passar o arquivo e assim que eu conseguir resgatar esta imagem volto aqui e publico!

Queridos amigos, foi muito bom dividir este momento tão especial com vocês! A festa foi linda e a companhia de vocês, como sempre, maravilhosa! Tenho certeza que havia uma estrelinha, brilhando muito e de maneira especial por nós naquela linda noite de luar. Obrigada por tudo!!!

DSC00657 DSC00661 DSC00662 DSC00663 DSC00667 DSC00668 DSC00669 DSC00671 DSC00673 DSC00676 DSC00678 DSC00679 DSC00688 DSC00694 DSC00704DSC00696 DSC00698 DSC00702

16 comentários:

Priscila disse...

Ai, que post lindooooo!!!!
Menina!! O que é a Duda de caipira?!?!?!? Que coisa mais linda! Ficou maravilhosa!!!
E o Gui? Nossa, achei ele tão diferente, grandão, com cara de meninão!! Acho que foi o bigode, hehehe. Tava lindo!!
E vc? Arrasou no modelito, amiga!!
Ai, quero uma festa assim!!!!
Anima, não? Vamos fazer uma?
Bjs.

Lucia Laureano disse...

Pri,
Vamos sim organizar uma festa junina bem linda para os nossos pequenos! Adorei a ideia! Vamos colocar isso em pratica!
Sexta, durante o jogo, falamos mais sobre isso!
beijos,

Pretty in Pink disse...

Vcs ficaram lindos de caipira...
Eu amo festa junina... Não vejo a hora de ir em uma..heheheh
Sempre que quiser podemos compartilhar a caipira, Ok? heheheheh
Bjo grande

Unknown disse...

Lucia,
Que "familia caipira" mais linda!!!Parabéns...O sorriso da Duda é encantador e o Gui um charme só.
Espero conhecê-los ao vivo...
Bjs

Flavia Bernardo disse...

(Agora sim, com o login certo..rs)

Ahhh....e quem não gosta de post com muitas fotos? Eu amooooo! Posts tem que ser ilustrados! :)

E com fotos assim, não tem como não rolar a barra lateral!
Essa duplinha caipira arrasou! Amei os modelitos. Duda tá uma coisa fofa de caipira rosa. Adorei a foto dela com o sorrisão largo!
E Gui um rapazinho de cowboy! Fofo demais!

Eu amo festa junina! Esse fim de semana que passou fomos a uma num hotel fazenda (bem pertinho de vcs, em Mendes). Foi maravilhoso! Pena que Arthur dormiu praticamente a festa inteira.

Eu adoro uma festa junina e já fui 3. Esse fds devo ir à quarta festa!! kakakaka Fabio já deve estar de saco cheio de anarriê! :))

Beijos
Flávia

Beta Bernardo disse...

Ahhh... adoro festa junina!!!
A desse fim de semana foi muito bacana. Pena eu estar indisposta e o frio estar de rachar... mas foi bom estar naquele clima gostoso!
A Duda tá a coisa mais linda desse mundooooo!!! Duvido uma caipira mais linda que ela!!! ;)
Gui tá rapazinho, com cara de indomavel! rsrsrs
Seu vestido tá fofo! Adorei a produção... vc sempre arrebenta nesas coisas, né?
Fábio é esquisitinho mesmo de caipira! srsrsrsrsrs
Adoro vcs!!! Bom ver fotos de vcs todos!
E parabéns, as fotos da Duda estão um arraso!! Quero ver quando faremos nossa sessão família! ;)

Bom ver posts diários por aqui!
Eu tb to me disciplinando! rs

Bjks, Beta

Rosi disse...



A família toda de caipira ficou demais! Dudinha arrazou com seu trage de sinhazinha e o Gui tá realmente fofo, um caipira malandro. Adoro.

Bjs enormes e obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog. Nessa fase qualquer palavra faz um bem danado!!!

Verônica Cobas disse...

Lu,

Todos vocês estão graciosíssimos. Duda com seu sorriso de covinhas e Gui com seus olhos que sorriem. lindos! bjss

Marta disse...

Ahhhh.. Duda tá gostosa demais. Que sorrisão bom de ver.. e que vontade de apertar! E o pequeno tá lindo e super carinhoso com irmã!
Beijocas

B. disse...

Adorei!!
beijos
Bianca

Rafa Schwan disse...

Que lindas caipiras! Sem contar no charme singular deste cowboy! Um gato!
Pena que não foi possivel estar presente.
Beijinhoss
Rafa

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que sinhazinha e que sinhozinho mais lindos, sempre sorrindo, muito fofos.
Adorei.
beijos

Luiza Coelho disse...

Lúcia, preciso comentar mais por aqui pq adoro seus posts e sou fã da sua família... Quem não gosta de post cheio de fotos? Deve ser lelé da cuca né? Sua família é linda e super fotogênica e eu amo as expressões do Gui... a mocinha da família pelo visto vai ser phyna ever né? Pq nesse chiquê na festa junina imagina nos bailes da corte, hahahahaha! Tbm adorei seu modelito, arrasou!!! Imagino o quanto a festança foi boa pois o local é super legal e amigos por perto e carinho por todos os lados deixa qualquer evento especial... Adoro festa junina mas não fui em nenhuma ainda... acredita? Vou em uma na sexta e na do Lu meu irmão que vai ser em julho... to ansiosa! beijokas

Arca da Lenir disse...

Ai Lu, fiquei emocionada vendo os dois, os tres, os quatro. Os dois se beijando se carinhando. O Gui é um caipirinha-lorde demais. Parabéns, Lu, e você é a estrelinha dessas noites em que vibra e compartilha conosco. Bjs.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Lucia , meu marido diz que a Mariana vai namorar só quando tiver 35 anos, coitada, ninguém vai querer, já vai estar encalhada, rsrsrsrsrs. A Dudinha também vai dar um trabalhão, linda e com esse sorrisão, vamos ter que ser fortes, rsrsrsrs.
Beijos

Karla Coelho disse...

UAU! Adorei a produçãode toda a família! Gostei bastante! As fotos ficaram um show! Amo post cheio de fotos, ainda mais com foto de criança!

Parabéns pelo bom gosto e animação!
Beijos!

Lilypie 1st Birthday Ticker