segunda-feira, julho 05, 2010

Toy Story 3

No último domingo, Guilherme e Duda foram ao cinema assistir o fim da trilogia de Toy Story. Confesso que levar os pequenos se torna apenas uma desculpa, pois o filme é diversão garantida para adultos e crianças.

Tudo começou ainda pela manhã, quando minha mãe convidou o rapaz para ir ao cinema, é claro que o filme escolhido não poderia ser outro, Toy Story 3 e em sala 3D!!!

Optamos por comprar o ingresso pela internet, no site ingresso.com - por sinal, excelente opção, pois você compra os ingressos e marca os acentos ainda em casa, garantindo assim uma posição estratégica para as crianças na sala. No nosso caso, escolhemos cadeiras ao lado do espaço para deficientes, assim pudemos estacionar o carrinho de Duda sem maiores problemas. Ao chegar ao cinema, com a impressão na mão, você segue direto para a sala de cinema, sem precisar enfrentar fila no guichê.

Guilherme passou o dia indócil aguardando o grande momento de seguir para o cinema, enquanto Dudinha nem percebia o que estava acontecendo a sua volta, a pequena entrou de gaiata neste navio, já que não tínhamos com quem deixá-la, afinal ninguém queria perder as aventuras do Xerife Woody e sua turma.

Chegamos ao cinema, pegamos nossos óculos 3D e nos sentamos para esperar o início do filme. Guilherme estava compenetrado e comportado, como bom rapazinho que já é, enquanto a irmã, mamou no peito por cinco minutos e adormeceu como um anjo na sala de cinema.

O filme começou e dai para frente foram quase duas horas de muita diversão para os pequenos e muita emoção para os adultos. Ver o menino Andy, aos 17 anos, dando adeus a sua mãe e aos seus brinquedos fez muita gente grande chorar!

Assim como toda produção Disney, Toy Story 3 é irretocável, perfeita em cada detalhe de sua animação, com um ritmo no enredo que consegue prender qualquer criança com mais de dois anos de idade! Absolutamente fantástico!

O 3D do filme é um show a parte. Incrível como a animação em 3 dimensões evoluiu em pouco tempo! Não existem comparações que possam ser feitas do último filme que vi em 3D, que foi Era do Gelo 3, para a de Toy Story. A realidade dada na profundidade das imagens é espetacular!

Saímos do cinema completamente encantados, este é o efeito que a Disney causa sobre nós, encantamento total!

Ainda antes de voltar para casa, tiramos fotos do pequeno no painel com os personagens. Fica ai a minha dica, não deixe de fazer o registro, pois a foto fica bem legal!

À noite, Guilherme ainda estava sob o efeito de toda aquela fantasia e demorou para pegar no sono. Esta noite ele dormiu fantasiado de Xerife Woody e abraçado com seus bonecos de Woody e Buzz. O repertório de seu mini DVD... Alguém pode imaginar qual foi? Nos próximos dias, provavelmente ele vai continuar indo para a cama assim, fantasiado. Tenho certeza seus sonhos serão ainda mais coloridos e encantados pela magia deste mundo de brinquedos que o filme nos trouxe.



17 comentários:

Marta disse...

Eu quase vi ontem, mas acabei desistindo e estava cheio tb...
Deve ser super legal! Dudinha viu?
Beijocas

Glau disse...

Lucia, puxa, que delícia receber um recado seu.. pq eu tbém sou sua fã! Te conheci pela Beta.. depois passei a te acompanhar aqui e no Criative-se..

As receitas que coloco no Quitandoca geralmente são fáceis..não gosto de complicações na cozinha! :)

Bjao pra vc e adorei seu recado, Glau

Luiza Coelho disse...

Amei o filme e é claro levei o Lu... Lu gosta mas não tem tanta paciência e tira o óculos as vezes... mas ele amou a idéia dos brinquedos ganharem via e perguntou se os deles tbm são assim, rs!
Não tiramos foto dele no painel pq estávamos sem a máquina mas eu tô querendo voltar lá só pra tirar... depois que vi a sua bateu arrependimento! Gui é lindo demais e que fantasia mais legal... adorei!!! beijos na família toda!

Débora Fouraux disse...

Oi Lucia! Td bem? A coleção Kidults da Imaginarium é Toy Art sim! entra lá no site da Imaginarium, que lá conta tudinho! Obrigada pela visita! Beijosss

B. disse...

delicia de pijaminha!! delicia de garotinho!!
beijos
Bi

Priscila disse...

Também levei os meninos, claro. O problema é que a Duda já não fica tão quietinha e passou metade do filme dormindo e a outra metade tentando pegar meus óculos, rsrs. Também registrei as fotos com os dois, claro!!! Saímos todos encantados com o filme e o Gui dizendo: eu também vou crescer, né, mamãe, e vou andar na frente do carro...".
Adorei.

Feito a Mão disse...

Lúcia,
Que linda a inocência de uma criança. Nós íamos ver o filme no fds passado, mas eu voltei de viagem com uma sinusite braba! Estava de cama. Quem sabe no próximo. Eu sou fã da série.
Outro filme que eu adoro, mas não fizeram a continuação é Monstros S/A.
Bjinhos, já linquei seu blog lá tb.

Francine Stein disse...

Ai que vontade de assistir esse filme!!!!!!!!
Com certeza as crianças iriam adorar.
Infelizmente aqui na cidade que moro não tem cinema rsrsrs temos que ir "viajar" para assistir, mas vou marcar agora nas férias de julho com certeza!
Vou até mostrar teu post para meu marido.
BJS

Ruby Fernandes disse...

Oie Lucia! Saudades de você flor!
Sim, eu também assisti o filme em 3D, maravilhoso né?
Sou louca por Toy Story desde o 1. Meu filho assistia a fita VHS todos os dias quando era pequeno, acredita que até hoje eu sei quase todas as falas de cór(é assim que escreve?hahaha). Adorei a trilogia toda!!!
O Gui ficou fofíssimo com a roupinha do Woody.
Bjo bjo querida.

Beta Bernardo disse...

Tô louca pra ver o 3o episódio!!! Adorei os outros 2! E quero ver em 3D.
O Gui de fantasia de Woody tá irresistível! ;))
Bjks, Beta

Ivana disse...

Oi Lúcia!!!
Obrigada pela visita e comentário lá no bloguito!!
Eu tô doidinha pra ver Toy Story!! Adoro desenho animado!
Beijos!

Marsella disse...

Oi Lucia, eu tb fui ao cinema com o Renato ver Toy Story 3 e amei, divino!! No final eu dei uma chorada básica. rsrsrsrs bjs

Michelle disse...

Oi Lucia! Obrigada pela visita!!!
O scrap artesanal é cheio de tecnicas, detalhes... uma delicia de se fazer... eu não entendo nada de scrap digital, mas acho lindo também... pode ver que nem o layout do meu blog eu consegui mudar (está o padrão do blogspot!) hahaha
Adorei seu blog também! São lindos seus filhos!!! Vou passar por aqui sempre também, viu!!!
Seja sempre bem vinda no meu canto!
beijo, beijo!

Tamy disse...

Que maravilha receber a sua visita! Fiquei muito feliz... acabei de postar os meus vidrinhos por lá!!! Qdo vc fizer os seus mostra pra gente... beijos

Unknown disse...

Oi Lucia,
Obrigada pela visita e pelos elogios!
Também sou assim as vezes de um blog pulo para outro e nem sei como cheguei até ele, é gostoso essas surpresas da internet!
beijinho,
Ana

Unknown disse...

Oi Lúcia, tenho uma bebê de um aninho e pensei em levá-la ao cinema depois que li seu post. Fiquei na dúvida se o som não é muito alto para um bebê. Foi tranquilo para a Duda?
Bjs
sidnea.adm@gmail.com

Carla Roberta disse...

Oi Lúcia!
Nossa seus filhos são lindos!!!
O menino parece ser muito figura!!
Parabéns pela sua linda família.
Bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker