segunda-feira, março 21, 2011

Mamãe, não pode pisar na linha!!!!

De uns tempos pra cá, Gui resolveu que não quer pisar nas linhas do chão. Pode ser o rejunte de algum piso frio, pode ser uma marca no cimentado ou até mesmo uma rachadura na calçada, o negócio é desafiar a atenção e não bobear!

Não satisfeito em andar saltitando pelo caminho, para não pisar em nenhum tracinho existente no chão, ele agora intima a mãe que vos fala, a participar da brincadeira. Eu como sempre, topo o desafio e saio saltitando no meio da rua como se fosse uma maluca!

Lembro bem que quando era criança adorava fazer desafios e me distraia horas brincando assim! Adorava!

Ser criança é tão simples, não é mesmo?

7 comentários:

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Marta disse...

Essa foi boa... agora tem que participar desta nova brincadeira!
Beijocas

Vanessa Datrino disse...

Ah,eu tbm adora brincar disso! O meu agora está na fase de que TEM que andar na linha! kkkk
Crianças...
bjinhos e boa semana querida!
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Vanessa Simonelli disse...

É muito bom ser criança né Lúcia!? Aproveito a oportunidade para lhe desejar parabéns atrasado pelo seu aniversário! Tenha uma boa semana!

Rosi disse...

É verdade Lú

E pensar que a gente cresce rápido e os problemas aparecem...

A minha brincadeira preferida era ficar pulando na guia da calçada para a rua com os dois pés simultaneamente, sabe? Velhos e doces tempos....

Bjs

Anônimo disse...

Sabe q eu tbm amava brincar disso, ah, q saudade...

Bjs
Nania

Ana Carolina Peixoto disse...

Amiga, muito gostoso o seu Gui!
Saudades de todos...
bjks,
Carol