terça-feira, junho 14, 2011

E o fim de semana dos namorados lá em casa foi assim....

Namorar depois que se têm filhos não é uma tarefa fácil, bom pelo menos para quem não tem babá no final de semana eu garanto que é!

Isso não quer dizer que temos de desistir, mas sim se adequar a esta realidade e tirar o melhor proveito desta situação, é a minha forma de seguir a vida feliz e sem deixar o romance acabar.

No meu caso, a melhor opção é sempre ficar em casa. Em casa as crianças se distraem com seus brinquedos e com a televisão, enquanto isso eu aproveito para fazer alguma coisa gostosinha na cozinha – coisa que eu adoro. Tá bom, não é sempre que isso dá certo, mas este final de semana friozinho dos namorados deu!

Sábado fomos ao shopping comprar presentes e na volta, preparei um risoto de carne seca, que apesar de ter ficado com um pouco mais de sal do que meu paladar aprecia, ficou bem gostoso. Para acompanhar, umas cervejinhas que o Fábio estava chocando desde o natal. Depois eu conto em detalhes como aproveitei as garrafas como objeto de decoração, mas isso é assunto para outro post.

Domingo, fomos de sopinha de abóbora, o ícone do inverno 2011 lá em casa. Deliciosamente harmonizado com um Finca La Linda Malbec que estava dos Deuses. Eu já disse que eu adoro um vinho honesto não falei?! Este eu comprei na Lidador do centro da Cidade e paguei R$ 29,90, preço bem justo dentro do que este vinho se propõe.

Quem disse que não dá para ser feliz namorando em casa? Eu adorei o meu dia dos namorados!

Ah! Já ia esquecendo de contar, o presentinho surpresa que fiz para ele, vou mostrar no Criative-se na quinta. Para quem é curioso e quer saber o que é, não perca o PAP que vai rolar!

beijos,



Lucia



8 comentários:

vanice disse...

Oi Lúcia...Delicia seu dia dos namorados; Nós que temos filhos, temos que nos virar nos trinta mesmo ,né??? Mais com bom humor,muito amor,tudo vai dando muito certo.
Aqui também foi ótimo nosso dia dos namorados..Passa lá no blog pra conferir.
beijos.

Flavia Bernardo disse...

Que delicia!!
Vou ficar de olho no post de quinta!

bjks
Flavia

Tati disse...

aqui tb é assim... a nossa sorte que filhote dorme super cedo! dá pra namorar, ver filminho...Ô coisa boa, né?
mas to curiosa pra ver o PAP!?!?!
beijosss
Tati

D&D Atelier de Festas disse...

Oi Lú,

Meu dia dos namorados também foi uma delícia, e sabe o que eu fiz: sua receita de sopinha de abóbora com gorgonzola e ficou uma delícia...vou postar lá no blog e de sobremesa ainda teve fondue de chocolate...oh coisa boa né! Aguarradinha com o amoreco, mais com o filhote no meio...rsrsrs
Tô curiosa pelo post de quinta...

Bjkas.

Lucia Laureano disse...

Vanice,

Seu dia dos namorados foi demais!
Tem coisa melhor de estar do lado de quem se ama neste dia?!

beijos,

PS: Guardar o lixo no carro foi ótimo! Atitudes ambientalmente corretas só nos fazem bem, não é mesmo?!

Karen disse...

Delícia de dia dos namorados de vcs!

Aqui em casa foi o primeiro com filho,e adoramos!!! Antes inventava coisas diferentes, ou saíamos, e desta vez tinha que pensar algo incluindo ele.

Como Murilo esta resfriadinho, aproveitamos pra ficar em casa debaixo das cobertas e conseguimos aproveitar um pouquinho, fiz um caldinho verde, acompanhado com um vinhosinho e aproveitamos os dia pra descansar.

Aguardando o pap!

Bjos!

Sybelle Alheiros disse...

Lú, que domingo bom...
Que chegue quinta.
Olhe, citei a Bianca no post, mil perdões pela falha, mas minha referência é vc para citar festas dai passou batido ok?
Mas, fiz a correção.
bjs

Marta disse...

O importante é estarem juntos!!!
Beijos

Lilypie 1st Birthday Ticker