quinta-feira, junho 16, 2011

Meus pequenos caipiras




















Há cerca de um mês atrás fui apresentada a nova coleção de roupinhas de caipira que a Juliana, da “Mamãe eu Quero” preparou paras as festas juninas de 2011. Beta, fotógrafa exclusiva da marca, fez um ensaio lindo com os modelinhos deste ano. Eu fiquei encantada e corri para fazer as minhas encomendas.

Eu acho as peças da “Mamãe eu Quero” super originais e cheias de detalhes fofos, que só uma mãe pensaria com tanto carinho. Sem contar que lá eles sempre primam pelo conforto dos pequenos quando pensam na roupinha.

Semana passada, ficaram prontas as fantasias da galerinha lá de casa, que ao vivo, conseguiram me deixar ainda mais apaixonada...

Agora me fala, vão ou não vão ser os caipiras mais lindos da paróquia?

PS: Quem ainda não viu o PAP de artesanato do chaveiro personalizado que fiz para o Fabio no dia dos namorados, corre lá no Criative-se.

5 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Muito lindas.

Abraços.

Liane Giesel disse...

Lucia que graça as caipiras! Eles vão fazer o maior sucesso.
A Juliana arrasa, além do capricho e da atenção tudo é muito bem feito. Ela fez a caipira da festa junina de 2 anos da Fernanda, uma noivinha linda e especial pra ela!!

Recebi um email seu e já tinha conferido o chaveiro lá no Criative-se. Me animou bastante viu! Um ótimo presente.

Um grande beijo pra vocês

Má! disse...

Que lindas!! Vão ficar uns gatinhos!
Bjos

Renata disse...

Lucia,

Acredita que hoje fui pegar a caipira da Manu da Feira Mega Gestante e agora quando li e vi não acreditei: escolhemos o mesmo modelo!! Rsrsrs

Bjs.

JULIANA disse...

Ô Lucia,
vc é sempre mega carinhosa!

no próximo quero a Duda de modelo!!!

bjks,
Juliana

Lilypie 1st Birthday Ticker