terça-feira, junho 16, 2009

Crianças no Teatro


Fim de semana de chuva no Rio de Janeiro e como não dá para prender criança pequena dentro de casa, resolvemos então ir ao teatro com a criançada! Cristina me pegou em casa e seguimos com os dois molequinhos para o shopping da Gávea.


A peça escolhida foi “Bagunça no Zoológico” um musical bem animado, que prendeu a atenção da criançada do início ao fim! O enredo trata da história de 3 pingüins que participam de uma corrida de longa distância e se perdem no meio da competição e vão parar dentro de um zoológico.

É uma produção bem legal, com um figurino bem incrementado e músicas ótimas e bem animadas, super indico para a criançada!


Para alegrar ainda mais o nosso passeio, encontramos com a Cristine, mãe do João Gabriel, nossa amiga da hidrogestante e pudemos dar uma voltinha no shopping juntas depois do espetáculo, pena que estávamos todas de olho no relógio por conta da hora do jantar das crianças.


Acho que este tipo de programa cultural deve ser sempre estimulado, pois é um costume muito valioso para o desenvolvimento. Guilherme adora ir ao teatro e já vinha me pedindo para levá-lo ha algumas semanas. De agora em diante vou tentar colocar um periodicidade no mínimo mensal para levá-lo ao teatro.


Vamos ao teatro? Quem topa?




2 comentários:

Rafa Schwan disse...

Teatro é otimo mesmo! Está rolando o musical do Sitio do Pica Pau Amarelo no Teatro Casa Grande, no Shopping Leblon. Ainda não consegui ir, mas a produção deve ser otima tambem!
Beijinhoss
rafa

Cristina Calvet disse...

Amiga, amei nosso final de semana. Os programas para os pequenos são sempre muito legais! E a amizade deles só aumenta, como também as briguinhas...hahaha. Certamente vamos combinar vários teatros esse ano!
Muitos beijos, Cris

Lilypie 1st Birthday Ticker