segunda-feira, junho 15, 2009

Voltando as aulas de hidrogestante

Há algumas semanas que eu vinha marcando com a Renata Trevic e este fim de semana o que era promessa virou realidade, voltei as minhas aulas de Hidrogestante!!!

Na verdade estamos formando uma turma especial aos sábados só com as grávidas que já tem filho, pois agora que já temos um pimpolho o nosso tempo sozinhas se tornou ainda mais escasso e é quase impossível dedicar 2 a 3 horas semanais sem eles, mas a idéia de nos exercitarmos juntos atiçou a todas as novas gravidinhas e nossa turma está se encontrando mais uma vez.

Na verdade a Renata quer que tentemos freqüentar além das aulas de sábado que serão mais recreativas, ao menos um a dois dias da semana a noite sem as crianças para que o exercício seja mais efetivo. Tenho certeza que vamos dar um jeitinho, afinal as aulas são absolutamente maravilhosas!!!

Esta semana só fomos eu e Cristina, mas já falei com a Gisele que garantiu que vai voltar às aulas conosco! A tendência é esta turma aumentar, eu estou apostando na Andréia Dias como a próxima gravidinha, mas vamos esperar pois nesta fila ainda temos no mínimo a Simone e a Carla que também não se opõe a idéia... Se depender do meu estímulo, todas ficarão grávidas até o fim do ano!!! Vamos mudar os conceitos Marcele, Luciene e Cristine?

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

ahahaha... adoro esse incentivo pela gravidez!!! Show de bola. Pena que não te alcancei à tempo pra sermos amigas de barriga também, vc correu por fora, mas quem sabe, até dezembro muita água pode rolar! :))
Bjks, Beta

Pedrão! disse...

QUUÊEEEE?????!!!!!!! Eu já ía perguntar se uma não-grávida pode frequentar as aulas, quando a moça da foto cita o meu nome em alto e em bom som sobre nova grávida.....O que é isso, minha gente!!! Tenho medíssimo dessa boca.....Tudo se realiza.....hahahaahh...
amiga, tentei fazer um post sobre o amor lá no criative-se (adoraria ter feito) e nem pra isso tive tempo...estamos na reta final do ap.... não estou com tempo nem pra encomendar o dito cujo...hahahah... tadinho do meu marido.
Quando nos vemos??? Vem ver o ap..... Beijos.

Lilypie 1st Birthday Ticker