sexta-feira, junho 11, 2010

Aniversário de meio ano

Hoje, minha pequena Dudinha completa meio ano de vida! Como o tempo passou deliciosamente rápido! Acho que por mais que eu sonhasse com a minha menininha, não imaginava nossa convivência seria tão deliciosa e nossa cumplicidade tão grande.


Entre eu e a Duda existe um algo mais, que percebo que no caso do Gui só acontece com o pai. Sabe aquela coisa do bebê que quando chora olha nos seus olhos e estica os bracinhos? Sabe quando é só eu pega-la no colo que tudo se resolve... Isso me faz sentir uma alegria imensa! É tão bom saber que tudo o que ela precisa é o meu aconchego...


Outra coisa interessante, é que se eu chegar da rua, ela ouvir a minha voz, e eu não for imediatamente falar com ela, é choro na certa! Choro sentido mesmo! Ela se magoa se eu não dou atenção imediata e exclusiva! Coisas de meninas...


Agora que ela já tem 6 meses, já senta bem firma e consegue ficar nesta posição por alguns minutos sem cair. O desenvolvimento do sentar, começou no último domingo e se intensificou durante a semana com o ingresso na creche. – mas este é assunto para um outro post exclusivo – Ela já pega os brinquedos com firmeza e é capaz de acioná-los e girá-los. Vira de bruços só de vez em quando e ainda tem dificuldade de liberar o bracinho, a gostosinha é bem mais preguiçosa para este tipo de movimento que o irmão, em contra partida tem muito mais concentração nas brincadeiras e mais motricidade fina.


Filha, mamãe deseja que você continue sempre sendo esta bebê linda que você é, cheia da típica delicadeza feminina que conquista a todos. Este seu sorriso lindo e irretocável com estas covinhas que papai do céu te deu, me encantam a cada dia! Amo beijar e acariciar esta sua cabecinha redonda e careca! Te amo muito filha! E desejo todos os dias da minha vida, que possamos ser amigas, confidentes, parceiras e inseparáveis! Parabéns pelo seu meio ano de vida!

6 comentários:

Rosi disse...

Ai que texto lindo, Lúcia!!!

Dudinha merece!!!

Bjs

Marta disse...

Parabéns para Dudinha... muitas felicidades e muita saúde!!!!
Beijocas

Beta Bernardo disse...

Amiga, que lindo relato de cumplicidade!!!
Dudinha é linda e tem cara de que será muito carinhosa!
Parabéns pra coisa fofa da Dinda 2!!

Bjks, Beta

Priscila disse...

Ai, que delícia!
Que coisa boa, né, amiga!
Apesar do Gui sempre ter sido mais apegado comigo do que com o pai ou qualquer outro e dele sempre ter sido muito carinhoso, também sinto essa cumplicidade com a Duda. Fico pensando no dia em que o Gui vai querer ir assistir futebol com o pai enquanto eu e ela vamos querer ir pro shopping fazer compras e ir pro salão... Programa bem de menina, rs.

Parabéns pra Duda!
Bjs.

Vanessa Simonelli disse...

Parabéns pelas lindas palavras.. Só ,mãe mesmo pra entender esse amor. Parabéns a DUDA por mais um mês de viDa!!!!

Claudia disse...

Olá Lúcia! Tudo bom? Depois passa lá no blog que tem selinho pra vc lá! Adorei as fotos do batizado! Parabéns! bjks

Lilypie 1st Birthday Ticker