quarta-feira, setembro 22, 2010

O Banho

DSC01931



À hora do banho lá em casa, é sempre uma hora muito feliz do nosso dia. Quando chegamos do trabalho, eu e Fábio costumamos tomar um banho quentinho para relaxar do dia de trabalho e colocar o pijama, mais fresquinhos. Ultimamente, as crianças não podem ver um de nós entrando no chuveiro que querem entrar também. Mesmo sabendo que elas já tomaram banho depois de chegar da escola – isso quer dizer umas duas horas antes – eu deixo, afinal de contas um banhozinho antes de dormir não faz mal a ninguém, não é mesmo!

Eles adoram a brincadeira, e ficam juntos no Box brincando por muitos minutos. Inclusive já peguei dona Duda dentro do Box, de roupa e tudo, umas duas vezes! Graças a Deus, banho lá em casa é sinônimo de brincadeira e coisa boa, portanto eles não me dão o menor trabalho para entrar no chuveiro!

Outro dia, peguei os dois, brincando na banheira de uma forma tão linda e encantadora, que não resisti. Corri e peguei a máquina, eu precisava guardar este momento para sempre!!!

Não é de encantar qualquer um?

34 comentários:

NiNe disse...

Q liiindo eles estão lucia!

Tem que registrar meeesmo!!!


Lá em casa tbem tomar banho é uma delicia... soso ama ama! chamamos ela de menina peixe pq odeia sair da água!

Bjokas

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Lindo, lindo, lindo!

Parabéns pelos filhotes! Eles estão "a cara de um, focinho do outro"!

Beijos!

Lucia Laureano disse...

Nine,

Pois é, nós estamos sempre fotografando festas eventos, mas algumas vezes esquecemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida e da nossa rotina diária! Tem como não ser feliz com coisas tão fofas dentro de casa?
beijos,

Alethea,

Que bom te ter por aqui!
Guilherme e Duda estão realmente parecidos! Eu gosto tanto disso, que ontem, quando a minha tia Verônica veio me dizer que acha que eles estão ficando diferentes agora maiorzinhos, fiquei até triste :-)
beijos,

Karen disse...

Lu lindos!!! Momento maravilhoso!
Não tem preço isso!!!

Olhando essa fotinho me recordei que amava tomar banho de banheira com meu irmão, eu devia ter uns 5 anos e ele uns 2, achava que ele era uma boneca. Nos divertíamos muito. Amor de irmão é tudo né!!!

Bjos!

Lucia Laureano disse...

Karen,
Irmão é a melhor coisa do mundo!!!
beijos,

Anônimo disse...

FOFOOOOSSSS!!!!

bjksss,
Giully

Renata disse...

Oi, Lucia!!!

Eles estão muito lindos... enormes!!!
Faz muito tempo que não vejo vcs, estou com muitas saudades!!!
Bjs para todos



(Renata De Santis)

D&D Atelier de Festas disse...

Lúcia do Céu!!!! Que coisa linda de ver....Gui e Duda estão cada dia mais fofos....Irmão é realmente é tudo de bom né? Tenho uma família enorme (7 irmãos) e mao muito tudo isso...Deu até vontade de providenciar um irmãozinho (a) pro Thiago...
Parabéns!!!!
Bjkas.

Verônica Cobas disse...

Lindossssss!!!!!!!!

Lucia Laureano disse...

Oi Dani,
Quanto tempo que não te vejo por aqui!
Acho que o melhor presente que você pode dar ao Thiago é um irmão!!! Os amiguinhos do Gui andam loucos com a Dudinha, todas as mães tem vindo falar comigo... Acho que a diferença de 2 ou 3 aninhos é a ideal!

beijos,

Rê querida!!!
Quanta saudade!!!
Como você está?
Aniversário da Jú e da Beta no fim de semana, vamos aproveitar para nos ver?

beijos,

Flavia Bernardo disse...

Ahhh...que lindos!
Belo registro esse!

adorei a foto.

bjks, Flavia.

Izabella disse...

Lindos demais !!!

Unknown disse...

É Lú, eu mesma não tomo mais banho sem pelo menos um dos dois...isso quando não são os dois dentro do box comigo! Mas é divertido. E a gente tem que aproveitar enquanto cabe todo mundo no box, daqui a pouco eles vão estar enormes e nem querer saber mais da gente...bjs

Roberta Mollica disse...

Lucia, a foto ficou realmente o máximo! Linda! Parabéns! bjs!

Lucia Laureano disse...

É Belinha...
Este crescimento rápido e inevitável é que me assunta....
Temos que aproveitar ao máximo e registrar na memória - e com algumas fotinhos - estes momentos inesquecíveis.
beijos,

Marta disse...

Ai que coisas mais gostosas.. quero apertar! O lindo é que ele abraça a irmão e parece ter um enorme carinho por ela! Muito fofo!
Beijocas

Lucia Laureano disse...

Marta, Flávia, Roberta e Izabela,
Eles são realmente lindos e a foto ficou boa demais, registro perfeito do momento!
beijos,

Karla Lemos disse...

Lúcia, esses são momentos únicos, principalmente para nós mães de plantão.... parabéns, estão lindos, são gêmeos?! bjs e saudades.

Lucia Laureano disse...

Karlinha,

Adorei os gêmeos!!!!
Amo quando escuto alguém dizer que eles são parecidos...

beijos,

Sofia Oliveira disse...

Oi Lucia!!! Nossa, a foto tá incrível!!! E como eles são parecidos!!
Não tenho comentado muito mas estou sempre acompanhando o crescimento desses lindos pimpolhos!
bji

Lucia Laureano disse...

Oi Sofia!
Eles são mesmo parecidos e como já disse antes, adoro isso!
Como está Ben?
Nos dê notícias!
beijos,

Lucia Laureano disse...

Tia,
São lindos e ainda parecidos, não são?
beijos,

Fabi disse...

Que foto mais lindaaaaaaa !!! E como estão parecidos... Um amor !

Danee disse...

LINDOS!!!! Ai, tá despertando o meu instinto maternal.
beijocas

Núbia disse...

Ai Lúcia...que filhos lindos. Fofos...Realmente nao dá pra resistir.
Amei....como disse a Alethéa: Lindo, lindo, lindo!

Bjs
Núbia Rj

Unknown disse...

LIN-DOS! Que Deus dê muiita saúde a eles! Beijinhos e tô esperando a sua visitinha:)

Anna Cecilia disse...

Lucia,
Estão um encanto!!!E agora que todos os dias escuto o Heitor dizendo que quer uma bebezinha chamada Dudinha!!!!Lógico que com o amigo Guilherme Bernardi que tanto ele fala aqui em casa.... desperta nele um carinho enorme pela Duda...que aliais não é difícil se encantar por essa bonequinha!Parabéns pela linda família!!!!Bjks,

Simone - Mariana minha flôr disse...

Lindos demais, aqui em casa tb a Mariana adora um banho, chega da escola já tira a roupa e deixo ela brincar no chuveiro um pouco, vou adiantando alguma coisa em casa e fico escutando ela cantar, conversar, um sarro.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, adorei conhecer seu blog, vou te seguir! Estou procurando os blogs das mamães pra reunir no Recanto das Mamães Blogueiras (www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com). Queremos que um dia possamos encontrar lá todos os blogs das mamães. Por que você não dá uma passadinha lá pra nos apoiar? Somos novos e precisamos de ajuda! Vou esperar você! Beijos!

Priscila disse...

Simplesmente amei a foto!!A carinha dos dois está linda!!! Deve ter sido uma delicia esse banho!

Patricia Novaes disse...

Lúciaaaaa!
Que coisa mais linda!
O Gui é lindo, mas fala sério a Duda tem um sorrisinho que é de deixar qualquer um babando! E as covinhas? Ai delicia!!!!
Beijinhos e bom fim de semana!
Patricia Novaes

http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Anônimo disse...

lucia estas crianças estão lindas.. e a Duda é a versão feminina do Gui... e que delícia..vejo tantas crianças que são um saco para tomar banho...ahh.. e sobre o post acima.. quero um príncipe assim...bjocas
Raquel cabreira
tetelcabreira@bol.com.br

Lucia Laureano disse...

Oi Raquel querida!!!

Quanto tempo!
As crianças estão mesmo fofas, não é mesmo?
Como está este barrigão?

beijos,

Carol - Enlatandos Coisas e Fatos disse...

Ahhh como não se encantar! Lindos seus filhos.

Beijos

Lilypie 1st Birthday Ticker