sexta-feira, setembro 24, 2010

Toda princesa tem que ter seu príncipe…

DSC01932

Na feira cultural da escola, a Flavia, minha vizinha e mãe da Marina, amiga de sala do Guilherme, veio me contar uma novidade. Disse que Marina chegou em casa outro dia dizendo que tinha um novo príncipe, o Guilherme Bernardi. Não satisfeita em apenas dar a informação a mãe, resolveu justificar os seus motivos e continuou “-O Guilherme é meu príncipe, porquê ele é moreno!” Morri de rir com a justificativa! Ela que também é moreninha que só de ter achado que a cor chocolate do gostosinho combinava com ela!


Como no domingo era o dia da festinha de aniversário da Marina, não pensei duas vezes, sugeri ao Guilherme que ele fosse vestido de príncipe, ele adorou a idéia!


Coloquei calça jeans e jaqueta de couro fechada e por cima colocamos a capa azul, a coroa e a espada na mão, ficou a coisa mais linda e mais charmosa do mundo! Eu fiquei completamente apaixonada!


Chegando na festa, como não poderia deixar de ser, ele foi o centro das atenções, afinal estava encantador como príncipe, isso sem contar a postura de seriedade que tomava o moleque.


Na hora do parabéns, a Mariana, exatamente como eu previa, colocou um vestido de princesa e se preparou para sair de um tubo, no meio na casa de festa. Guilherme, ficou do lado de fora, todo compenetrado, esperando a sua Bela. Quando ela saiu, com direito a fumaça e tudo mais, ele estendeu a mão para ela e saiu andando de mão dada. Simplesmente a coisa mais linda que já vi!!!!! Ainda pararam direitinho para que eu pudesse tirar a foto, pena que a máquina estava no manual e programada par sem flash... Conclusão, perdi a melhor foto... O importante é que o momento ficará na nossa memória para sempre!!!


DSC01933 DSC01934 DSC01939 DSC01945 DSC01949 DSC01952 DSC01953 DSC01954 DSC01955DSC01966 DSC01956 DSC01957 DSC01960 DSC01967

Já pensou se eles namoram de verdade quando forem maiorzinhos?


18 comentários:

Fan disse...

Oi Lucia
descobri vcs faz pouco tempo, e adorei! Já li vários posts anteriores, acho o Gui lindo e a Duda uma coisa de fofa. Como estou me recuperando de uma cirurgia na perna, ando lendo muitos blogs que descobri a aprtir do seu, e apesar de oculta - rsrs - estou aprendendo muito com cada um.
Olha, quanto a esse negócio do Gui namorar a coleguinha no futuro, eu tenho um caso curioso. Um parente casou-se com uma coleguinha do maternal, e a foto do convite do casamento foi justamente uma dos dois na escolinha aos quatro anos. Fofo não!?
beijos pra vc, continuo por aqui

Fan disse...

Oi Lucia
descobri vcs faz pouco tempo, e adorei! Já li vários posts anteriores, acho o Gui lindo e a Duda uma coisa de fofa. Como estou me recuperando de uma cirurgia na perna, ando lendo muitos blogs que descobri a aprtir do seu, e apesar de oculta - rsrs - estou aprendendo muito com cada um.
Olha, quanto a esse negócio do Gui namorar a coleguinha no futuro, eu tenho um caso curioso. Um parente casou-se com uma coleguinha do maternal, e a foto do convite do casamento foi justamente uma dos dois na escolinha aos quatro anos. Fofo não!?
beijos pra vc, continuo por aqui

Ana Cristina disse...

Que lindo seu principe Lúcia e super estilose heim, e a Dudinha ficou todo mocinha com o lacinho.

Parabéns pelos filhotes.

Bjus

Carol disse...

Ai que lindos!!!!! Muito fofos!! vc perdeu uma fot mas consguiu outras oindas, ele tava muito lindo!!!

Parabens!!

beijinhos

Ana Carolina Peixoto disse...

Que príncipe lindo! Muito charmoso tb! Vai ter muita menina caindo em cima dele, rs!

bjs,
carol

Priscila disse...

Muito boa essa história, né, Lu?
Esse Guilherme é uma figurinha!!
Bjs.

Patricia Novaes disse...

Ah, esse menino vai arrasar muitos corações ainda!!
Beijinhos
Patricia Novaes

Fabiana disse...

Nessa idade e já está arrasando corações...rsrsrs...muito fofo. Acho tão lindinha esta fase. Bjinhos. Ótima semana.

Marta disse...

hahauhaa.. amei ela dizer que ele é o príncipe dela por ser moreno! E que lindo ele buscá-la ao sair do túnel! Que filho já cavalheiro, tão novo..rsss
Filhotes lindos demais!
Beijocas

Tati disse...

que lindooooooooooooooo!
Adorei o estilão príncipe moderno! Arrasou!
bjs, bjs

Unknown disse...

Oi sabe que eu acredito mais ou menos como a música do cazuza "exagerado"...nosso destino foram traçados na maternidade :)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Lucia, já expliquei à Marina que às vezes o príncipe não vem! Mas, dessa vez, ele veio e com muito estilo! Eu não sou uma mãe muito "cuti cuti cuti", mas me derreti ao ver Marinoca se sentindo o máximo encarnando a Bela. Eu tenho o video que fizemos, ficou meio escuro, mas dá para ver o momento em que o Guilherme aguarda e quando todas as crianças envolvem Marina e o príncipe. Adorei as fotos da Marina!!! Beijos

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Lucia, já expliquei à Marina que às vezes o príncipe não vem! Mas, dessa vez, ele veio e com muito estilo! Eu não sou uma mãe muito "cuti cuti cuti", mas me derreti ao ver Marinoca se sentindo o máximo encarnando a Bela. Eu tenho o video que fizemos, ficou meio escuro, mas dá para ver o momento em que o Guilherme aguarda e quando todas as crianças envolvem Marina e o príncipe. Adorei as fotos da Marina!!! Beijos, Flavia Medina

Anônimo disse...

ps: quanto à sua pergunta, sobre o namoro no futuro- acharia ótimo, principalmente porque a sogra sabe fazer cupcakes como ninguém!!!!! Flavia.

Priscila disse...

Que fofo esse rapazinho!!!! lindos demais!!!!

Luiza Coelho disse...

Bom gosto sabemos que a Marina tem porque esse príncipe além de lindo e charmoso é de família boa!
Amei as fotos e deu saudade desse tempo em que as coisas são tão fáceis, inclusive escolher o príncipe né? Ai ai... depois a gente vai se contenando com o sapo, hahahahaha!
brincadeiras a parte, beijos a fdamilia toda!

Lucia Laureano disse...

Oi Flávia!

Adorei seu comentário!
Foi bem legal a chegada da Marina na festa. Eu achei interessante como o Guilherme levou a sério o papel que ele deveria desempenhar... Que seja sempre assim!
Agora já está registrado e se um dia eles vierem a trocar uns beijinhos de verdade (claro, depois que a Marina tiver uns 18 anos...) vão rir muito de ver o relato de como tudo começou!

beijos,

Lucia

Lucia Laureano disse...

Meninas,
Obrigada por todos os comentários carinhosos! Sempre bom ter vocês aí lendo o que eu escrevo!
Beijos,

Lilypie 1st Birthday Ticker